Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Para dia 8 só tenho duas esperanças.

Ou Jorge Mattamouros ou PJ.

Pela via da conquista de voto chalupa e Vieirista não acredito.

Terá de vir ajuda de fora

BENFIKA

Os adeptos do sporting e do porto estão bem contentes com os resultados.
Sabem que com o Rui no comando o Benfica está mais longe de ganhar, dentro e fora do campo.

Com o Rui no comando estamos mais perto de um 3º lugar que para nós seria um desastre a nível financeiro. Já com a champions tem sido o que sabemos, sem esse dinheiro ia ser para vender tudo  :buck2:

É isso e estourar uns 300M ou mais num projeto que desportivamente pouco vai acrescentar  :estrelas:

30min à Benfica

Isto já só lá vai com a polícia judiciária ao barulho!

Benfanatic

O candidato do betão, para continuar o legado do seu mentor.

Majin Buu

Independentemente de ganhar, só dura até ao chumbo do próximo orçamento, até lá perde tudo, no entanto esperar que grande parte dos velhotes que vota nele, e parafraseando o Miguel Milhão, "tirem bilhete" até lá.

nfgl

Citação de: isaias em 27 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:14E o Vieira entrar na direção do banana por acordo entre candidaturas
Se isso acontecer queres que te diga o que acontece, mas de certeza?

Em 3 anos vão mamar tudo o que podem, nas comissões dos jogadores, nos FSE, tudo, consequentemente vão levar o clube à ruina financeira, e eis que...

Vai aparecer alguém a querer comprar o clube e eis que este artista vai dizer "Se queremos voltar a ser Benfica temos que ter este investidor externo", a chalupada vai aplaudir e dizer "grande presidente, vai salvar o clube", vai vender o clube, vai encher os bolsos dele e da trupe dele e acabou...

Teoria da conspiração? Veremos ;)

Basta ver os planos do Vieira: "tenho já 200M prontos a injetar....400M? Também se arranja"  :buck2:
E os sócios acham isto normal, que alguém vai "emprestar" centenas de milhões a um clube só porque sim e pouco ou nada ganhar com isso  :buck2:

O luis filipe queria resolver o problema das ações dele e do rei dos frangos.

Diga-se que neste momento é um dos grandes problemas que há para resolver.

https://www.publico.pt/2021/07/08/sociedade/noticia/opa-benfica-sad-forma-vieira-compensar-empresario-amigo-1969610

OPA da Benfica SAD seria forma de Vieira compensar empresário amigo
Em Novembro de 2019, o Benfica anunciou uma OPA ao capital social da SAD que estava fora do domínio do clube. Com esta operação, e caso decidisse vender a sua participação – que ultrapassava os 13% do capital total da SAD, uma percentagem que actualmente já rondará os 16%, segundo o Ministério Público – significaria uma mais-valia de 11 milhões, uma contabilidade que o Ministério Público não faz. Vieira terá igualmente uma participação de 3,28% da SAD benfiquista, o que justificaria "manobras" dos dois para uma "venda conjunta com ganhos avultados à vista".

Nunca esquecer.
Mais uma falcatrua do bigodes, esta apenas na forma tentada, graças a CMVM e Ministério Público. Mais uma vez, com o menino da lágrima a assistir da primeira fila, mas a não ler, não ver, não ouvir.

Mas o único que se referiu a esse tema, pelo menos que eu tenha visto, durante a campanha, foi o JDM.

Eu diria que este é um dos temas mais urgentes a tratar pelo Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2025, 16:42O candidato do betão, para continuar o legado do seu mentor.
Mas qual betão, o que ele vai seguir do seu mentor é a ideia de vender o clube, o Vieira esteve perto de fazer isso com a OPA, não deu...

Este vai rebentar com o clube todo financeiramente, encher o bolso dele e da trupe e depois apresentar a solução de "salvação do Benfica", a venda de % da SAD ou mesmo da maioria, em nome de "tornar o Benfica grande novamente" e merdas do género e a chalupa vai comer isso que nem um mimo.

every time i die

Citação de: isaias em 27 de Outubro de 2025, 16:30Espalhem coisas destas nas redes sociais.

Rui Costa, nunca abandonou o Benfica:

Rui Costa pretendia terminar carreira no Milan:
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/rui-costa-vou-terminar-carreira-no-milan

Rui Costa tinha acordo com Vale e Azevedo:

E os chalupas acham muito bem porque de facto não se devem cortar as pernas aos jogadores...
Mentalizem-se que a maioria dos sócios/adeptos do Benfica festeja tanto as vendas como os títulos e não se importa de ganhar de vez em quando. É o que temos.

zefo

zelton

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Adepto10

Se isto continuar como presidente, rasgo o meu cartão na hora. Irei continuar a apoiar a equipa, mas só contribuo via btv.

Este ano não fui a nenhum jogo, nem adquiri absolutamente nada de merchandising.

Resta a minha contribuição com sócio e a btv.

Rui, se eu tivesse uma arma apontada à cabeça entre ti e vale e azevedo, eu votaria no vale e azevedo. Entre ti e o vieira, votaria vieira. Entre ti e Damásio, nem sei bem, mandava a moeda ao ar, e estava feito.

Dos 6 candidatos, a ordem era:

1° Noronha
2° Manteigas
3° Mayer
4° Cristóvão
5° Vieira
6° Rui

Nas minhas opções consegues ficar atrás de um maluco e de um ladrão...

paulomaia1972

Com este merecemos bem um Tricampeonato do Sporting ou a recuperação desportiva e financeira do porto. Obrigado, ruie.

Tonyslb79

Cabe a nós salvar o nosso clube. Podemos inundar as redes sociais para incentivar todos a votar Os que não saíram votaram   . Se conseguirmos isso, humilharemos o Rui Costa. O clube depende de nós.  . Esses ví Faremos o que ninguém conseguiu fazer até hoje. As humilhações

Karel Alinho

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2025, 18:02

A realidade é fdd

O Noronha e a equipa dele que larguem a parte da internet que já dominam e passem para onde podem influenciar o eleitorado que vai realmente decidir isto tudo.

Manuelferreira1

Que história é esta que anda a circular no X sobre audios que vao sair na cs?