Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:29Dos 60.322 que estiveram no Benfica-Arouca ... quantos sócios com direito a voto, na Vossa opinião, correspondem ao perfil de "Chalupa-Instagram-Pipoqueiro-RedPass" e (tendo votado no passado Sábado) NÃO irão votar, no dia 08, por NÃO ser dia de jogo?

No mínimo 1/3 do estádio se não mais

OK, isso seriam 20 mil ... no mínimo.

Mas o que eu estou a perguntar é quantos, na tua opinião, poderão decidir não votar (no dia 08) por já não ser dia de jogo?

A lógica seria ...

Anteontem: ... "Já que aqui estamos, vamos votar."

No dia 08: ... "Como não há jogo, não vamos sair de casa para ir votar."

Achas isto possível? ...

Acho mas numa escala pequena. Mas tb já falei com dois vieiristas que não vão votar ou até votar JNL são gajos do rouba mas faz era importante ir convencer essa malta...

Rui Costa teve 7.693 dos seus votantes a exercer o voto no estádio.

Por essa via, obteve 206.715 votos do seu total.

Se 10% desses chalupas (que votaram no estádio) não forem votar no dia 08 ... são menos 20 mil votos.

Vão ser muitos "SES" até dia 08 de Novembro.

Se esses 20% forem todos com 3 votos, não.

ABenficaC

Para vieiristas que sabem que vocês são anti vieiristas a conversa tem de ser "eu nem gosto do Vieira como sabes, mas fico preocupado porque até ele acha o Rui incompetente"

divica

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2025, 21:06🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: debate entre Rui Costa e Noronha Lopes a 6 de novembro

Tem que ser muito mais bem instruído e tem de se preparar bem.
Tem que falar de futebol.
Tem que atacar a credibilidade do Costa com os negócios escusos.
Se é para ir a guerra tem de ser a matar, a ferir profundamente, e não a fazer cócegas,
E depois tem de se VITIMZiZAR por causa da campanha suja que lhe fizeram, deixando implícito que foi uma encomenda do banana.
E finalmente, jogar um AS de trunfo nesse dia. Uma coisa que galvanize e mexa emocionalmente com o eleitorado.
Eu acho que deve fazer festinhas no pêlo ao Rui enquanto desmascara a sua incompetência mas "ninguém retira o ídolo que é"
tambem acho que tem de ser por ai.
Um tom neutro que ataque a direcçao pelo ridiculo das decisoes que tomou. Como se estivesse a explicar coisas a um miudo de 5 anos.

pasfomp

No debate com o Rui não pode atacar

Tem de mostrar de forma clara como quer pôr o Benfica a ganhar sem o "temos competência e compromisso"

Fazer-se de vítima quando atacado pelo Rui

Ir buscar os votos de quem vota Vieira com a conversa de "usurpação" em 2021

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2025, 21:21Alguém me consegue confirmar, em que dia é que Vieira entra no Benfica como dirigente?

Foi no decorrer da época 01/02 ou 00/01?
No início da época 01/02.

Purple Rain

Um debate a dois não dá para ler o ponto no telemóvel.
Vai piar mais fino para o banana.

Dandy

Noronha precisaria de ser objecto de uma situação limite.

Algo do qual saísse reforçado e deificado. Qual mártir. Uma vítima elevada à condição de Líder.

Historicamente, tivemos alguns "turning points" eleitorais:

» A emboscada, na Marinha Grande, a Mário Soares

» A facada em Bolsonaro

» O atentado contra Trump

Golbergz

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:27Noronha precisaria de ser objecto de uma situação limite.

Algo do qual saísse reforçado e deificado. Qual mártir. Uma vítima elevada à condição de Líder.

» A facada em Bolsonaro

Parece-me a mensagem apropriada para um fórum de talibans. Vamos lá ao brainstorm.

GoloDeLetra

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:27Noronha precisaria de ser objecto de uma situação limite.

» A facada em Bolsonaro

Um hamburger envenenado?

cacetadas

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 21:27Um debate a dois não dá para ler o ponto no telemóvel.
Vai piar mais fino para o banana.

Nem devia ser possível levar meios que não papel 

Purple Rain

Citação de: fsc_4 em 27 de Outubro de 2025, 21:20Mais vale levar o debate para os programas e ideias. Se vai atacar o Rui Costa está tudo perdido. Confesso que até preferia que não houvesse debate, isto vai gerar atenção para as eleições e contrariar o cenário de desmobilização

Vocês não percebem nada disto.
Quem quer ganhar tem de ir a guerra pronto para matar.
Não o pode poupar.
Havia um que o passaria a ferro com a sua fina ironia.
Tudo menos ter postura de cona mole.

GiiB_10

Citação de: Lusiisul em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2025, 21:21Alguém me consegue confirmar, em que dia é que Vieira entra no Benfica como dirigente?

Foi no decorrer da época 01/02 ou 00/01?

Luís Filipe Vieira entrou na Benfica em 2001, já no decorrer da época 2001/2002.
✔️ Em Julho de 2001, Vieira deixou o Alverca e entrou no Benfica SAD como Director do Futebol.
✔️ Mais tarde, em Outubro de 2003, assumiu a presidência do clube após a saída de Manuel Vilarinho.
Portanto, a resposta correcta é: época 01/02.
Obrigado.

Dandy

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:29Dos 60.322 que estiveram no Benfica-Arouca ... quantos sócios com direito a voto, na Vossa opinião, correspondem ao perfil de "Chalupa-Instagram-Pipoqueiro-RedPass" e (tendo votado no passado Sábado) NÃO irão votar, no dia 08, por NÃO ser dia de jogo?

No mínimo 1/3 do estádio se não mais

OK, isso seriam 20 mil ... no mínimo.

Mas o que eu estou a perguntar é quantos, na tua opinião, poderão decidir não votar (no dia 08) por já não ser dia de jogo?

A lógica seria ...

Anteontem: ... "Já que aqui estamos, vamos votar."

No dia 08: ... "Como não há jogo, não vamos sair de casa para ir votar."

Achas isto possível? ...

Acho mas numa escala pequena. Mas tb já falei com dois vieiristas que não vão votar ou até votar JNL são gajos do rouba mas faz era importante ir convencer essa malta...

Rui Costa teve 7.693 dos seus votantes a exercer o voto no estádio.

Por essa via, obteve 206.715 votos do seu total.

Se 10% desses chalupas (que votaram no estádio) não forem votar no dia 08 ... são menos 20 mil votos.

Vão ser muitos "SES" até dia 08 de Novembro.

Se esses 20% forem todos com 3 votos, não.

Ninguém falou em 20%.

Em média, o votante em Rui Costa teve direito a 22,6 votos.

Média.

Karel_Poborský

Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Puta que pariu. PUTA QUE PARIU. Isto é das merdas mais inacreditáveis que li na vida.

Chairman

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2025, 21:06🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: debate entre Rui Costa e Noronha Lopes a 6 de novembro

Tem que ser muito mais bem instruído e tem de se preparar bem.
Tem que falar de futebol.
Tem que atacar a credibilidade do Costa com os negócios escusos.
Se é para ir a guerra tem de ser a matar, a ferir profundamente, e não a fazer cócegas,
E depois tem de se VITIMZiZAR por causa da campanha suja que lhe fizeram, deixando implícito que foi uma encomenda do banana.
E finalmente, jogar um AS de trunfo nesse dia. Uma coisa que galvanize e mexa emocionalmente com o eleitorado.
Eu acho que deve fazer festinhas no pêlo ao Rui enquanto desmascara a sua incompetência mas "ninguém retira o ídolo que é"

Dar exemplos que as pessoas lá em casa entendam

Saber decor as páginas do seu programa com as ideias "olhe, eu tenho uma ideia para isso. Se lerem o programa, na página x falo disto e daquilo. As minhas ideias estão ao dispor do bem comum, o Benfica"

Não "revoltar" a chalupada para eles ficarem em casa

Mas claro que vão pegar em qualquer merdinha e fazer polémica
Isso é a considerar que os Costistas votaram contra o Noronha. O que não é particularmente fácil de concluir.