Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: kikoo_11 em 27 de Outubro de 2025, 21:40

ENA PA !
Tinha-me esquecido deste ganda maluco 😜
Atao e a providencia cautelar ?

Boddicker

van33

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 21:32Noronha Podia simular um ataque de azia/refluxo em direto.
Noronha tem de inverter o papel de vítima

Tem de sair daquele debate como vítima e Rui como arrogante
isso é possivel se o rui atacar com a treta dos 55 dias na direcçao e de ser contra o estadio novo. Tem de se colar aos herois que correram com o vale do Benfica e perguntar ao rui se fez o mesmo...

Mas acho que mais importante que isso é ele focar-se em atrair os manteiguistas e vieiristas. Esse tem de ser o alvo dele no debate.
1) desmobilizar a "raiva" que possa haver dos portistas
2) falar para a velharia vieirista
3) os do Manteigas são mais fáceis, basta ele continuar a ter postura de mudança

E se tiver que apresentar uma "bomba" (um reforço, por exemplo) que o faça

Falar com o city. Confirmar Bernardo.
Pá..caguem no Bernardo.  Se tivesse de fazer algo pela campanha já tinha feito antes.

divica

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: mrshl em 27 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: pasfomp em 27 de Outubro de 2025, 21:39Tem de se fazer de vítima

"Inventaram isto sobre mim"
"Eu tenho família"
"Nunca pedi um cêntimo do Benfica "

É exatamente a conversa do Vieira
Agora já não adianta fazer de coitado. Agora vai ter que ser contundente.

E podia começar com um muito simples a década de ligação do Rui ao Vieira.
O Vieira está farto de o atacar. Porque é que ele come e cala e não o denuncia?
Se não há nada para denunciar, porquê que o Vieira o ataca em vez de voltarem a estar em sintonia?
One, neste debate nao se pode atacar o vieira. O objectivo é atrair os vieiristas.
Qualquer ataque por causa do vieira é um tiro nos pés. Acho mais importante o noronha lembrar varios dos insultos que o vieira (e o jaime antunes por ex) fazem ao rui costa do que o que dizes...

Tento ser optimista. Mas receio que não conseguem quase ninguém desse eleitorado.
E mesmo do JDM deverá ter uma percentagem que segue para o príncipe sol.

Nao virar a cara a luta mas vai ser uma tarefa quase impossível.
Duvido que se vá  buscar votos ali.
Aquilo é malta que vota de olhos fechados. A única coisa que vais conseguir convencer é de votar contra o Rui, e não a favor do JNL. Ou do JDM, ou de quem quer que seja que apareça.
a ideia é essa. Relembrar o vieirista que o rui é um traidor, mal agradecido, incompetente e que está a estragar o legado do vieira. Que tem de se votar contra o rui.

Lusiisul

Outra coisa que me faz confusão: se o Benfica diz ter mais de 400.000 sócios, como é que só cerca de 160.000 podem votar?

Aliás:

Onde está o número oficial de sócios elegíveis para votar?

Porque é que o clube nunca publica esse número de forma transparente antes das eleições?

Se fizermos as contas, isto significa que mais de 240.000 sócios não votam. Porquê?

- Ou são menores de 18 anos,
- Ou não têm quotas em dia (e isso diz muito sobre o nível de insatisfação e afastamento de muitos sócios),
- Ou são sócios há menos de 1 ano,
- Ou estão numa categoria que não confere direito de voto.

Isto devia preocupar qualquer benfiquista que se importa com a democracia no clube. Como podemos falar em legitimidade eleitoral quando quase metade dos sócios estão "excluídos" do processo? Transparência também é isto: saber quantos votam, quem vota e porque é que tantos não podem votar.

Kinkolas

Bigode do Toni

Este fórum é o maior baluarte de Benfiquismo do mundo. Sem vocês seria fácil desistir. Com vocês é fácil continuar. Amigos e amigas, obrigado por existirem.

Duas semanas à Benfica. VAMOS!

vermelhaço

Just my 2 cent..

Não me parece que vá lá com um debate. Têm de atacar a imagem de principe do RC indirectamente, colocar alguém a falar por Noronha. Falar do entreposto de jogadores, os negócios menos claros, ligações a corrupção...

Fazer série de entrevistas na TV com ambiente controlado

1º Bagão Felix, razões do seu apoio, ideias novas. Falar da incompetência financeira da actual direcção. Destacar Noronha de Vale e Azevedo, grande parte dos adeptos de RC vêm com essa conversa.

2º Paneira, falar de mística, do balneário, dos jogadores e da sua função no clube.

3º Não incluir Nuno Gomes, será propício a comparações com Rui Costa e aí perde.

Por último Manuel Vilarinho tem de entrar em cena, falar do passado e salientar que foi Noronha que o convenceu na altura e da sua importância, que não fugiu. Destacar-se definitivamente de Vale e Azevedo e inclusive mostrar que Rui foi um trunfo eleitoral da campanha de VA, colocar RC como oposição, como um obstáculo ao bem do Benfica..

E por último chamar se possível esposa e filhas do nosso rei Eusébio.

Ft.johИИ

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.
É compreensível. São muitos kms.

Ainda assim, se puderes reconsidera.

Ficas com o conforto de saber que fizeste tudo o que estava ao teu alcance.
Percebo. Vou voltar a fazer 1000km mas não vou desistir agora.
Considera bem companheiro.

Sequel

Já se sabe como é que votaram por categoria?

Queria ver como foram os votos dos sócios mais antigos e mais recentes em cada candidato.

Tds 28

Citação de: Dmitry91 em 27 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Dmitry91 em 27 de Outubro de 2025, 21:45Malta, vocês têm maior probabilidade de convencer um Russo a lutar pela Ucrânia que convencer um Vieirista a votar Noronha.

Até poderá ser verdade. E faremos o quê até dia 8? É que também há abstencionistas para apelar ao voto

Acreditas em deus? Acender uma velinha.
Assim o farei. Não a vela mas ter fé

david_slb

Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.

Epa é lixado. Mas assim ficas de consciência tranquila, todos os votos contam meu caro. Faz mais este esforço.

Há aí o vídeo de um chalupa que fez também 800 km para votar Rui Costa e só quando chegou é que percebeu que sócios com menos de 1 ano não podiam votar