Eleições 2025

Slbstriker

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:43o gajo do porto da cmtv sempre a falar bem sobre as eleicoes do Benfica.

Já na semana passada falou bem, isto enquanto o Salvador e principalmente o Malheiro, só diziam asneiras!

Jozzie

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:40os costistas ficaram chateados com as declaracoes do manteigas lol

Incrivel como 1 tipo consegue chatear as 2 candidaturas
Quando não dizes nem carne nem peixe acontecem essas coisas.

Sequel

O Pinotes Batista mais lúcido que muita gente.

divica

WOW o tipo do sporting tem exactamente a minha opiniao!

Xanghai

É para esperar sentado que a CNN produza uma matéria investigativa sobre o conflito de interesses e as negociatas do Benfica com as empresas do Banana?

É que assim, tb eu abdicava da remuneração. A campanha do Noronha tem de pressionar, se tiverem de produzir uma investigação e soltar em horário nobre, que o façam.

Slbstriker

O lagarto a apelar à votação nas eleições do Benfica para ganhar o Rui Costa.

Kinkolas

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:48O Pinotes Batista mais lúcido que muita gente.
Ele acabou de dizer que parte do principio que os sócios do Benfica são inteligentes.

Errado.

Sequel

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:48O Pinotes Batista mais lúcido que muita gente.
Ele acabou de dizer que parte do principio que os sócios do Benfica são inteligentes.

Errado.

O que ele disse do Manteigas foi na mouche.

Tds 28

Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.
Eu sei que são muitos kms mas pela mudança pelo descargo de consciência não desistas de votar. Todos os votos contam.
Até acho que no fórum estariam dispostos a ajudar-te

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 22:49O lagarto a apelar à votação nas eleições do Benfica para ganhar o Rui Costa.
E os burros dos chalupas não percebem.

Nem sabem que o Tacuara, o Terror dos dragartos, apoia o Noronha.

Quantas vezes o Benfica do Banana humilhou os dragartos?

Dealer 88

Citação de: Abreu-jp em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Vale a partilha.

É encher os facebooks com essa merda...

Se tiver de me sujeitar...

Há que apostar forte no Facebook, dar engagement, é assim que o Chega cresceu tanto nessas faixas etárias.

Se conseguirmos converter 1 chalupa que seja, basta 1 crl!

NunoMoreira

Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Há uma certa verdade nisso. Os apoiantes do Vieira logicamente sentem se traídos pelo vieira jr.
De braço direito para rival é uma facada para os vieiristas.
Nunca gostei do Vieira e não posso ver ou ouvir o Rui costa, mas se fosse vieirista óbvio que votava no Noronha só para atacar/prejudicar o menino da lágrima.

Vamos rezar para que os verdadeiros vieiristas partilhem do mesmo sentimento

ABenficaC

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 22:32Faço aqui um apelo para que todos os que estejam nas mesas do Noronha, que verifiquem se o cartão de cidadão corresponde à pessoa que está na vossa frente.
na casa do porto só estavam lá os da empresa