Eleições 2025

umtipobenfiquista

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:20Vocês tem de escrever de forma mais labrega para que os idiotas percebam.

Eu gosto mais de espalhar boatos. "O Rui foi à cave da Maya". É que o meu velho ouve mta mal e quando ouviu a cena da cave da damaia pensou que o costa tinha fodido a senhora eunice que é taróloga. I'm getting into the character.

Kinkolas

"Houve muita gente que se mobilizou porque gosta do Rui"

"Noronha Lopes fez tudo muito bem mas não fez com que gostassem dele"

Continua forte o lagarto.

Mzungo

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:12Estou curtir este modo "fight fire with fire" do SB. Normalmente não gosto de ir chafurdar nas redes sociais, mas vou-me juntar. É isto ou nada, que sa foda. Hoje fui preguiçoso, mas já peço ao GPT para me criar uma foto fofinha de um vieirista sexagenário.

que tal?

Um pouquinho pálido... Não dá para por um pouco mais de cor nessas bochechas?

Utopia

Custa-me escrever isto, mas o lagartão na SémenTV está a falar muito bem, e a dizer as verdades. O Diamantino já está a suar.

Slb04Sempre

O Luís foi prezo? Foi! E quem dis que não lhe construirão uma artimanha?

Slbstriker

O do Porto tem razão, foi a vitória do medo sobre a mudança, e a reportagem da TVI contribuiu para isso.

umtipobenfiquista

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:12Estou curtir este modo "fight fire with fire" do SB. Normalmente não gosto de ir chafurdar nas redes sociais, mas vou-me juntar. É isto ou nada, que sa foda. Hoje fui preguiçoso, mas já peço ao GPT para me criar uma foto fofinha de um vieirista sexagenário.

que tal?

tens que meter uma nossa senhora atras e umas estrelinhas

boa ideia, obrigado

Mzungo

Citação de: Utopia em 27 de Outubro de 2025, 23:25Custa-me escrever isto, mas o lagartão na SémenTV está a falar muito bem, e a dizer as verdades. O Diamantino já está a suar.

E ainda há coisas que ele não quer dizer...

Sexta-Feira

Deixar Rui Costa vencer é aceitar que a traição vale mais do que a lealdade.

Se deixarmos Rui Costa vencer, então a ingratidão vence o coração e o Benfica perde a alma que Vieira lhe deu.

Confio nos Benfiquistas ❤️

Dealer 88

Primeira conquista camaradas:

"Ok.Abraço. São menos 50 votos no Rui."

Vou para o Marquês festejar, sinto-me um Cristo renascido, aleluia meus irmãos!!!

Rei

Metam o João Noronha Lopes na Tininha nos 2 às 10, metam o homem no alta definição, mais uma dúzia de entrevistas na CMTV com ele emocionado a falar do Benfica.

É isto que funciona. Não é a atacar o Rui Costa. A malta que vota no Rui Costa vota no querido "Rui", o jovem que chorou por marcar ao Benfica, o "Rui" simpático e grande jogador. Acordar caralho.

Kinkolas

"Saiu tudo de casa pa manter, isto é incrível"

Beshine

Muito positivo haver debate segunda volta. Quero ver o Noronha muito maior e menos ansioso. Vai ter que ser muito inteligente para apontar as falhas e pontos fracos do Rui sem o vitimizar. Como disse alguém aqui recentemente é puxar pelo emocional dos sócios, é transmitir compreensão pela escolhas deles na primeira volta e dpois explicar o porque de como benfiquista ser importante mantermo nos exigentes, foi a exigência e o respeito pelo clube que nos fizeram o maior de Portugal. Tem que ser um discurso a apelar ao bemfiquismo, que todos gostamos do Rui Costa mas claramente que precisamos de um rumo novo, ele estará sempre conosco e será sempre um de nós, estaremos sempre abertos pra ele. Chama se abraçar o benfiquista, são muito sensíveis com os seus ídolos 

umtipobenfiquista

Citação de: Mzungo em 27 de Outubro de 2025, 23:25

que tal?

Um pouquinho pálido... Não dá para por um pouco mais de cor nessas bochechas?

A cor foi toda para os dentes. É do tabaco, mas até por isso ele odeia o Rui. Nenhum homem que se preze fuma Ventil, foda-se. SG Gigante, como o nosso clube.

lancadordedois

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:24"Quem votou em Rui Costa não vai deixar de votar Rui Costa, pode é não ir votar"

Bem o gordo lagarto tá fortíssimo hoje.

so estao a fortalecer o ruie