Eleições 2025

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 23:49Eu vou contar algo que nem devia!

Uma amiga da minha mãe faz limpeza no corredor que dá acesso aos camarotes do estádio da Luz!

Lembram-se quando o Viera foi convidado de alguém para lá estar?

Rui Costa passou pelo Vieira na área de hospitalidade, aquele lounge VIP onde as pessoas se reunem no intervalo, e parecia dono do clube! Enquanto o Vieira só olhava, sem reação!
Nem um palavra deu a Vieira!
Fez de conta que não era ninguém!

O Vieira no outro dia tentou falar com o Rui a seguir ao debate, o Rui deixou-o de mão estendida. Disse-me alguém que trabalha na BenficaTV. Foi uma atitude feia, o Vieira estava disponível para reatar relações e até ajudar o Rui mas o Rui acha-se o dono do clube e não respeita o Vieira nem quem vota nele. Quer destruir completamente o seu legado e está a conseguir.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:55
:2funny:

Alguém que no dia anterior às eleições inunde a canalização dessa malta de vinhaça para no dia a seguir nem se mexerem da cama.

ABenficaC

Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Ya, não tenho estômago para isso
Vocês vão para lá tentarem convencê-los, quando o que deviam fazer era passar por chalupas com dúvidas

Castro_SLB

Estão me aqui a dizer que [o voto eletrónico] foi um sucesso na Estónia.

Diamantino é patético.

ABenficaC

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:54O André Pinotes é mais benfiquista que o Diamantino.
mas o Diamantino tem viagens e lagosta à conta do Benfica e o lagarto não

Tds 28

00:00, 28/10/2025
Começou a campanha. Vamos à luta!  :slb2:

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:59Estão me aqui a dizer que
  • foi um sucesso na Estónia.

Diamantino é patético.

Na Estónia.

Um país que o Diamantino nem deve saber apontar no mapa.  ;D

TFFS

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Vocês vão para lá tentarem convencê-los, quando o que deviam fazer era passar por chalupas com dúvidas
Como é óbvio

Chalupas vieiristas com dúvidas. Dizer que JNL pelo menos esteve com Vieira e Vilarinho e RC apoiou Vale e Azevedo

o_bEnFiQuIsTa

Que desilusão, Diamantino. Papelinho ridículo.

Tds 28

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:59Estão me aqui a dizer que [o voto eletrónico] foi um sucesso na Estónia.

Diamantino é patético.
Se o João Noronha Lopes agora dissesse que era favorável ao voto eletrónico sacava uns votos. Essa é que é essa, isto é tudo populismo

Slb04Sempre

TFFS

matadu

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:56

Off-topic, mas andar sempre aqui e ver a tua pic influenciou-me a ver finalmente Twin Peaks. Acabei há uns dias e agora não tenho nada para ver porque tudo o resto é pior em comparação.

Aderiste ao forum supostamente no dia 15 de outubro, grande binge-watch.  :police:

E fizeste muito bem, btw.

djsc23

Este Diamantino é tão, mas tão... enfim, nao diz uma de jeito. E nem digo isto por apoiar RC, é simplesmente muito fraco!

ABenficaC

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:58

Como é óbvio

Chalupas vieiristas com dúvidas. Dizer que JNL pelo menos esteve com Vieira e Vilarinho e RC apoiou Vale e Azevedo
um chalupa com duvidas pode muito bem na última da hora lembrar-se que "realmente o presidente tinha razão"