Eleições 2025

alguem[60666]

Pese embora, nunca deixa de dizer o ruye

Motörhead

É evidente que Rui Costa estará preparado para os ataques que irá sofrer no debate. Noronha terá, portanto, de tirar um coelho da cartola com um assunto em que o Rui Costa não estará preparado.

Boddicker

Citação de: DastanPT em 28 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 20:13🚨 CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Duração prevista de 70 minutos, com a presença de 1 jornalista de cada canal televisivo.
Acredito que este debate será mais importante que o da BTV
Acredito que o da BTV será mais importante pq e mais em cima das eleições. Se for em canal aberto, claro. Que deve ser

Golbergz

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 20:13🚨 CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Duração prevista de 70 minutos, com a presença de 1 jornalista de cada canal televisivo.

Assim já percebo. Isto vai ser 5 contra 1, não vai ser um debate, vai ser um gang bang ao Noronha.

Harlem

Terá de ir melhor preparado e com outra postura. Mas estão aqui 2 grandes oportunidades

DastanPT

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 20:31

Acredito que o da BTV será mais importante pq e mais em cima das eleições. Se for em canal aberto, claro. Que deve ser
A questão é que essa informação do canal ser aberto passa pouco e as pessoas estão mais desinformadas para isso do que num canal que já sabem que é aberto

Só opinião

Mas no fundo são os dois importantes

OndaVermelha

Muito fixe

JPSilva

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 20:31

Um debate conjunto de 4 canais será muitíssimo mais importante

Aka

Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 17:50Eu da minha parte já desisti.

Não há como contraria a estupidez humana e um comunicação social que apoia essa estupidez humana.

É o fim do Benfica

É uma espécie de alucinação colectiva comparável, obviamente que na devida proporção, à Alemanha Nazi.

Uma espécie de culto do líder em que passa a valer tudo e em que se caminha alegremente para o abismo.

@Aka , estão a criticar o teu ídolo.

Até me está a dar gases!

Stigmat

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 17:50Eu da minha parte já desisti.

Não há como contraria a estupidez humana e um comunicação social que apoia essa estupidez humana.

É o fim do Benfica

É uma espécie de alucinação colectiva comparável, obviamente que na devida proporção, à Alemanha Nazi.

Uma espécie de culto do líder em que passa a valer tudo e em que se caminha alegremente para o abismo.

Até me está a dar gases!

Então dá peidinhos, não sejas sovina.

JPSilva

O mais interessante é a cmtv juntar-se ao consórcio, nem nas eleições gerais eles participam nos debates

Red Bullet

Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente.

Aka

Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 20:41

É o fim do Benfica

Até me está a dar gases!

Então dá peidinhos, não sejas sovina.

Ajud'eu.

Le imperatore

Um debate em todos os canais de notícias por cabo é uma excelente oportunidade para o Noronha desmontar a campanha montada nas redes sociais, que o compara a Vale e Azevedo e que é a razão pela qual muitos não conseguem confiar nele.

Deve recordar que, nas eleições de 1997, Luís Tadeu, que é o mandatário da sua candidatura, concorreu contra Vale e Azevedo.

Deve também lembrar que, em 2000, integrou a direção de Manuel Vilarinho, que derrotou Vale e Azevedo e salvou o Benfica da extinção.

Pode até citar Manuel Vilarinho, numa das várias declarações de apoio à sua candidatura, e recordar como ele, Noronha, é "um de nós".

Não há melhor oportunidade para o fazer do que esta.

Castro_SLB

Citação de: poliban em 28 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2025, 20:04Debate esta quinta às 21h15 na CMTV, rtp, sic e CNN
Debate com o banana?

Sim
O Rui Costa é mais burro do que eu pensava de facto

O Ruie, ao contrário do que se diz, noa tem dificuldade em debates mesmo que esteja a mentir.
Não sei onde surgiu essa ideia que ele não sabe falar.

Porque tem um vocabulário mais básico e limitado. No fundo, fala a mesma língua de da maior parte do eleitorado.

Mas também acho que houve evolução. O Rui quando assumiu a presidência não estava tão confortável em debates, foi-se soltando porque também sabe que não precisa de se esforçar assim tanto. Tem as costas quentes e atinge os mínimos olímpicos na oratória.