Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Rui Costa e a direção jogaram muito sujo nestas eleições. Nunca me esquecerei

Ogrande

stavares77

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 11:59Rui Costa e a direção jogaram muito sujo nestas eleições. Nunca me esquecerei
De mim só terá contestação. Principalmente nas AG. Não há radicais. Há sim sócios que jamais serão coniventes com uma gestão desportiva e ética comunicacional que não é digna de qualquer voto de confiança.

jpcslb

Desde sábado, os meus amigos lagartos parece que ganharam a Champions de tão felizes que estão... e não preciso dizer mais nada...
apesar de ainda nada estar perdido, os serviços mínimos para salvar o nosso querido Benfica das mão de investidores manhosos na SAD nos próximos2/3 anos é..
 ELEGER BAGÃO FELIX

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

Edit: Ah...referias te ao século XXI.

Esquece.

Alphanumeric

Há uma coisa que me anda a comer a cabeça.. como é que o Noronha ganhou apenas 'rés-vés' nos 3, 10 e 20 votos? Como é que é possivel?

Hocuspocus

Citação de: Nirvana_87 em 29 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

Apenas uma pequena rectificação.

O principe impreparado ganhou 1 campeonato e 1 taça de Portugal.

No actual Estádio da Luz?

Nirvana_87

Citação de: Hocuspocus em 29 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Nirvana_87 em 29 de Outubro de 2025, 12:02

Apenas uma pequena rectificação.

O principe impreparado ganhou 1 campeonato e 1 taça de Portugal.

No actual Estádio da Luz?

Já corrigi.

Phantaminum

Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2025, 12:02Há uma coisa que me anda a comer a cabeça.. como é que o Noronha ganhou apenas 'rés-vés' nos 3, 10 e 20 votos? Como é que é possivel?

Os 3, 10 e 20 votos são muito mais heterogéneos a nível de características que imaginas. Tens velhos de 3 votos, tens novos de 50. E em todas as faixas etárias há falta de espírito crítico, de procura da informação, e a instalação de comodismo.

Nanas

Alguém assistiu ou confirma que na madrugada de sábado para domingo o senhor Mauro Xavier andava pelas televisões a dar os parabéns à nova direção de Noronha Lopes falando que a mudança era necessária, e no domingo à hora de almoço andava nas mesmas televisões (Após os resultados oficiais) a dar "vivas" à direção do Ruie?

fnunes

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:38Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.
É quase impossível combater isto.

Os sócios mais burros do mundo mobilizaram-se em massa para salvarem o seu menino. E vão fazer isso mesmo novamente dia 8.

Por isso mesmo já desisti deste clube no domingo passado... nada vai mudar na segunda volta porque temos os sócios mais burros do mundo.

Tosta Mistica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2025, 02:17Notável a entrevista do Bagao Félix.

Quem vota neste merda de mediocridade, que reina no clube que vá po crl.
Depois vais a ver comentários aos videos nas redes sociais e é do género "o gaguejar diz tudo" ou então "Escusam de mandar o Bagão Félix fazer propaganda que o meu voto será sempre Rui Costa"

Começo a ficar com mais raiva aos Benfiquistas que aos rivais e isto não é nada bom.

Já várias pessoas disseram, mas nunca é demais repetir: alguns de nós ainda sonham com um Benfica que já não existe, de valores, exigência e altivez, com presidentes de primeira água, muitos deles que financiaram investimentos do clube por carolice.

Isso acabou. Isso acabou! Hoje há bandos de interesses a moverem-se de forma muito organizada para terem o poder e acesso ao dinheiro do clube. Empresários, criminosos, tvs e sei mais lá o quê.

Gabo a paciência daqueles que ainda lutam contra isso, mas vai ser muito muito muito difícil.

Bagão Félix ainda vai dando a cara timidamente, mas creio que de uma forma geral as pessoas informadas se vão afastando desse pantanal.

Infelizmente.... 😒

SebasKL

Citação de: fnunes em 29 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:38Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.
É quase impossível combater isto.

Os sócios mais burros do mundo mobilizaram-se em massa para salvarem o seu menino. E vão fazer isso mesmo novamente dia 8.

Por isso mesmo já desisti deste clube no domingo passado... nada vai mudar na segunda volta porque temos os sócios mais burros do mundo.
Vota na mesma, temos de fazer a nossa parte.

Oindeciso