TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

220373

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2025, 21:36Sudakov parece jogar melhor mais atrás, mete bons passes em profundidade
Tal e qual o que dizíamos de Kokçu.
Parece mais movel que o Kokçu

Shoky

Ambiente medonho no estádio.
Uma das piores casas que me lembro. Tudo sem paixão, sem entusiasmo. A malta do vinho de pacote não veio em massa bater recordes hoje?

Loopkin

É óbvio que não é penálti nenhum. Fosse ao contrário estaria louco.

odistraido

Que futebol de qualidade. Estes tipos da Académica são muito bons.
Acho que vamos ganhar 7-0 ao Leverkusen.

iloy

A sério que os adeptos no estadio aplaudiram a equipa?!!
Fds realmente já não devo ser um benfiquista como deve ser!

João_Oliveira

Keiroxes

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: RedStripes em 29 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2025, 21:31Tanta azia da sport pelo penalti. Que choro.

Opa, e com alguma razão diga-se
Por amor da santa. Era penalti, o defesa faz um movimento para dentro, era evidente. Segundo as regras, qualquer toque voluntário ou não que desvie a trajetória da bola com a mão ou braço é falta.

Se fosse contra nós o que se diria, isto não é nada, completamente à queima, a bola vem da cabeça do barreiro, como é que ele ía tirar a mao

Melque

Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:35Vocês misturam tudo, também é preciso ser muito doente.
O gajo tem o braço aberto, toca na bola com o braço, é penalti. São as regras que impuseram é "aperfeiçoaram" ao longo dos anos com o VAR
Claro que é penalti, o braço não esta numa posição natural

Slb04Sempre

Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2025, 21:36Sudakov parece jogar melhor mais atrás, mete bons passes em profundidade

Deixa ver, tem de jogar mais atrás, num meio campo a três, a relva tem de ser cortada no dia anterior, e os planetas têm de estar alinhados

Blitz

Exibição simplesmente miserável salva por um penalty inexistente.

É este o Benfica atual.

É lidar... Quem conseguir.
Eu não consigo.

4x4x2

Já fomos um clube que apostava na formação, agora nem isso

Che1904

futeboldelite

Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:35Vocês misturam tudo, também é preciso ser muito doente.
O gajo tem o braço aberto, toca na bola com o braço, é penalti. São as regras que impuseram é "aperfeiçoaram" ao longo dos anos com o VAR

Esqueceste-te da parte em que foi albarroado pelo Barreiro primeiro

Não foi não, primeiro tocou com o braço. Foi isso que estiveram tanto tempo a ver antes de chamar o árbitro. Mas num mundo normal isto não era penalti nenhum. Foi uma inovação do VAR, tiveram de criar tipificações de lances. Por mim nem VAR havia

Não vi isso, sinceramente

Lebohang Mokoena

Já estou a imaginar o votante Rui Costa amanhã no tasco a vociferar enquanto despacha o copo de Casal da Eira às 08.00

"AH POIS É, A LIGA JÁ TREME COM A ELEIÇÃO DO NOSSO RUI E A PARTIR DE AGORA OS ÁRBITROS ATÉ VÃO TREMER NA LUZ QUANDO NÃO APITAREM UM PENALTY PARA NÓS!!!1"

ItsY2Inferno

Eu não marcaria o penalti, lance muito em cima

Jogo tranquilo, trocava alguns jogadores aos 55/60

Sábado temos jogo importante