José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

alsohugo

Se o problema é o plantel então não sei porque mandaram embora o Lage.

iloy

Citação de: Jaco1904 em 30 de Outubro de 2025, 09:41Quando a equipa estiver como quer em termos de jogo jogado seremos imparaveis.

Ja repararam que desde que chegou Mourinho os arbitros piam fininho?

Ter um Lage no banco ou um Mourinho é uma diferença da noite para o dia a TODOS os niveis.

Algum dia sem Mourinho tinhamos os penaltys que vamos tendo?

Nem em sonhos.

meu deus!

iloy

Citação de: alsohugo em 30 de Outubro de 2025, 09:54Se o problema é o plantel então não sei porque mandaram embora o Lage.

claro que sabes

Bethoven

Lá vai ele vendendo a banha da cobra dele que o plantel não vale nada.
E siga mais 2/3 cromos novos em Dezembro.

Ele é que está ultrapassado! Á anos que não apresenta futebol de jeito.

Precisamos de alguém novo que aposte nos jovens, que faça rodar verdadeiramente e mantenha motivado todo o plantel.

COPIEM o modelo dos lagartos, o que é bem feito merece ser reproduzido.

Bethoven

Citação de: Jaco1904 em 30 de Outubro de 2025, 09:41Quando a equipa estiver como quer em termos de jogo jogado seremos imparaveis.

Ter um Lage no banco ou um Mourinho é uma diferença da noite para o dia a TODOS os niveis.

Nem em sonhos.

Não concordo.

Temos os penaltis que temos devido á grande visão do nosso Presidente, que é amigo do Srº Proença e do conselho arbitragem, não tem como nos prejudicar.

O Mourinho só vem beneficiar da estrutura que nos dirige.

Não fosse o Rui Costa e o seu planeamento desportivo o Mourinho estava desempregado.

joaom86

Citação de: alsohugo em 30 de Outubro de 2025, 09:54Se o problema é o plantel então não sei porque mandaram embora o Lage.

porque um Mourinho vale mais votos do que um Lage...

simples...isto é tudo campanha

alsohugo

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2025, 09:55

claro que sabes

Pois sei. Mas há quem parece não saber.

RedHead

Mourinho culpa os jogadores que entraram na primeira parte, elogia os que entraram para resolver, mas depois diz que não os queria por, ou seja, os da primeira parte não resolveram o problema!
Nunca é ele!
A equipa não tem futebol atrativo, mas a culpa é dos vícios que já havia!
Mais uma vez a culpa não é dele, jogam para trás e para o lado, a culpa não é dele.
Nas CI ele é que comanda os jornalistas "se você me perguntar", "se vocês me disserem"...
Defender o Benfica não vejo nada, Rui Costa e Mourinho andam à espera do caos para se enfiarem na Federação...

Ramiro Lopes

Citação de: RedHead em 30 de Outubro de 2025, 10:15Mourinho culpa os jogadores que entraram na primeira parte, elogia os que entraram para resolver, mas depois diz que não os queria por, ou seja, os da primeira parte não resolveram o problema!
Nunca é ele!
Mais uma vez a culpa não é dele, jogam para trás e para o lado, a culpa não é dele.
Nas CI ele é que comanda os jornalistas "se você me perguntar", "se vocês me disserem"...
Defender o Benfica não vejo nada, Rui Costa e Mourinho andam à espera do caos para se enfiarem na Federação...
Na verdade, tanto na flash como na conferência, a primeira coisa que ele diz é que a culpa é dele porque sentiu que falhou em passar a mensagem de urgência em resolver o jogo cedo.

Francescoli

Citação de: RedHead em 30 de Outubro de 2025, 10:15Mourinho culpa os jogadores que entraram na primeira parte, elogia os que entraram para resolver, mas depois diz que não os queria por, ou seja, os da primeira parte não resolveram o problema!
Nunca é ele!

"Falhei", foi das primeiras coisas que disse.

220373

uma coisa boa, não diz que foi um grande jogo

vermelhoftw

Nem em sonhos.

Como não perceber um crl de futebol 101, talvez devias ir comentar o andebol ou assim nas modalidades não!?

KKK24

Sabe o que é o Benfica, dava também jeito saber pôr a equipa a jogar

Kloden

Nunca é ele!
Eu diria antes: "a equipa nao tem futebol."

Vitor Alves

A equipa joga pouco, muito pouco.
O Mourinho identifica bem as principais deficiências da equipa.

Há trabalho a fazer em Janeiro, mas o melhor que podia acontecer era ter uma nova direção nessa janela de mercado.

Acredito que a equipa irá melhorar ao longo da época, o único ponto que aponto para já ao Mourinho que na minha opinião é grave, é a falta de minutos a um ou outro menino da formação que já merecia.

O Gonçalo é o maior exemplo disso.