Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golo de Weldon

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Outubro de 2025, 15:31Eu acho o Aursnes está a sofrer de "burnout" de jogador da bola.

Para o bem dele, para a sua imagem com os adeptos e para a equipa, que se lesione e pare um mês...

(Se os treinadores teimam em não lhe dar descanso, que seja um infortúnio que lhe permita isso.)

O homem nem vai a selecção... Teve 15 dias sem jogar... Tá cansadinho de certeza...
Não joga um crl há anos e sempre a passar pelos pingos da chuva.

Hahaha, esta narrativa é muito engraçada.

Dos titulares, certamente é o jogador mais descansado.

nuno golos 21

Ele tem um pico na carreira e foi no primeiro ano do schmidt ! Do resto...

Tuilagi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Avante

3 assistencias primorosas para golo do Ivanovic...

Para quem quis ver o jogo com olhos.

jonas.thern

Não consigo falar mal dele, é pau para toda a obra.

Tellmo

Não percebo as críticas... Fez um bom jogo.

220373

tem uma forma de jogar que combina melhor com o Lukebakio que o Dedic

não mexer, Dedic para o outro lado com o Dahl à frente, ou arranjar 1 extremo de jeito

Tellmo

Citação de: 220373 em 30 de Outubro de 2025, 10:40tem uma forma de jogar que combina melhor com o Lukebakio que o Dedic

não mexer, Dedic para o outro lado com o Dahl à frente, ou arranjar 1 extremo de jeito

Dá mais segurança ao flanco direito com Aursnes do que com Dedic.

Aliás, eu sempre gostei mais do Aursnes como defesa direito do que como número 8. Como médio tem sido um jogador irregular e como defesa sabemos sempre que a lateral fica bem entregue.

Benfanatic

Mais um jogo bem razoável. Parece estar a subir de forma.

jp23

Menino Do Rio

O Aursnes joga melhor em qualquer outra posição que não no meio-campo.

Sinceramente, não acho que devíamos descartar jogar com o Aursnes e Bah na lateral-direita, e Dedic e Dahl na esquerda. Acho que ficávamos com um time melhor.

No meio-campo, Enzo, Ríos, Sudakov, Manu e Barreiro. Preferia que não jogasse o Barreiro e subisse um menino com mais intensidade de jogo que o Rêgo.

No ataque, Pavlidis e Ivanovic para 9, nos lados Lukebakio, Prestianni e Schjelderup. Está faltando um extremo titular para jogar na esquerda. Acho que se vier alguém, o Schjelderup devia ser vendido. Se precisar, buscar uma outra opção na B.

JoaoRSantos

Citação de: 220373 em 30 de Outubro de 2025, 10:40tem uma forma de jogar que combina melhor com o Lukebakio que o Dedic

Sim, isso é que faria sentido.  :crazy2:

Avante

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Outubro de 2025, 13:46

Sim, isso é que faria sentido.  :crazy2:
Aursnes adaptado a lateral direito
Dedic adaptado a lateral esquerdo
Dahl adaptado a medio esquerdo
You get an adaptation !
Everybody gets an adaptation !  :winner:

Nenad25

Eu começo a não considerar Aursnes na direita uma adaptação.

Por exemplo combina muito melhor com Lukebakio do que Dedic. Dá mais saída de bola e não defende pior.