Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Atrás é que não dá mesmo. Defende mal, complica muito e o passe longo é horrível. Mas com espaço para arrancar e assistir curto...não sei não, eu cá tentava. E se eu já vi, o Special de certeza que tb.

+1benfiquista

Já estamos na fase "pode ser que renda mais noutra posição".

Gravesinho

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: pevmac em 30 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 14:41Se jogar mais perto do Pavlidis talvez renda mais que ao lado do Enzo.
Quê tipo no lugar onde era para estar o Sudakov (10 ou 9,5)?

Olha...fazer a troca! Rios nas costas de Pavlidis, e Sudakov como 8 assumido, quase ao lado do Enzo!

Talvez tenhamos descoberto a fórmula...

Ciao, Gattuso e Pirlo!

Fearless

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 15:09Atrás é que não dá mesmo. Defende mal, complica muito e o passe longo é horrível. Mas com espaço para arrancar e assistir curto...não sei não, eu cá tentava. E se eu já vi, o Special de certeza que tb.

Não acho nada que defenda mal...

Benfanatic

Citação de: Fearless em 30 de Outubro de 2025, 15:57
Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 15:09Atrás é que não dá mesmo. Defende mal, complica muito e o passe longo é horrível. Mas com espaço para arrancar e assistir curto...não sei não, eu cá tentava. E se eu já vi, o Special de certeza que tb.

Não acho nada que defenda mal...

Pode defender na mma mas na 1ªfase de construção do adversário, até poupava o Suda a essas tarefas. Epá, acho que pode resultar...

krak

O homem custa quase 30 biscas...
Anda a jogar muito abaixo do que se espera ou deve...
Faz uma boa jogada num jogo da piça da taça da liga...

Redes sociais do Benfica com uma foto dele a rir-se "Papasito"

Eu nem sei se ria ou chore.

MaFd_R@_SLB

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 16:18O homem custa quase 30 biscas...

Vergonha alheia. Eu ria se fosse nos rivais

AshlerRam24

O marketing nas redes sociais do clube à jogada dele é tão forçado que chega a ser ridículo.

vieirah1904

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 16:18O homem custa quase 30 biscas...

Isso é mais fácil do que dizer: "o presidente falhou outra vez noutra contratação"

JM21

Grande lance. Que lhe dê confiança.

Tsu1904

Citação de: Jb3011 em 30 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: Tsu1904 em 30 de Outubro de 2025, 06:29
Citação de: Avante em 30 de Outubro de 2025, 01:02Em certos jogos, pode ser um bom suplente para ser impact player quando o campo abre.

E obvio que tem qualidades de starter, mas fazendo boa rotação no meio campo, da para fazer diferentes combinações. 

Não concordo com essa analising

Continuo a achating que é uma merding
Eu não concordating contigo.

Ele tem qualitations para vir a ser importating.

Esperemos que eu esteja enganating

riccky

há que assumir . é o maior flop de sempre . de longe!! eu envergonho-me de tudo o que disse no tópico do Kokcu.

aliás eu acho que não é preciso ser muito conhecedor para perceber as duas caracteristicas que unem estes jogadores:

Kokcu; Artur Cabral; Rios;
...
...
...
...
...
...
Sudakov...

GloriosoBenfica

Se não melhorar até ao Natal é despachar por quem der mais.

GloriosoBenfica

Citação de: riccky em 30 de Outubro de 2025, 21:38há que assumir . é o maior flop de sempre . de longe!! eu envergonho-me de tudo o que disse no tópico do Kokcu.

aliás eu acho que não é preciso ser muito conhecedor para perceber as duas caracteristicas que unem estes jogadores:

Kokcu; Artur Cabral; Rios;
...
...
...
...
...
...
Sudakov...

O Kokçu teve números bastante bons no Benfica.

BleedingHeart

E um jogador de futebol que custou 30 milhoes de euros que quase nao tem formacao de base como jogador de futebol