Eleições 2025

Zetuga

Ontem tive um tal desinteresse do jogo...  curioso para ver no sabado, se mantenho o desinteresse ou se foi por ser a taca da liga

Lebohang Mokoena

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Rui PT

Inacreditável que neste pais uma agência de comunicação tudo pode. Literalmente tudo! Bem oleada na fake news, nas estratégias do caciquismo político e na destruição de caráter com acesso ao topo dos canais e a jornalistas para abrir um telejornal com uma difamação tola e desajeitada. Na reportagem não se coibiram de indicar que em contraponto ao "sinistro" Noronha, RC é um benemérito que trabalha pro bono. E vão ganhar,  muito graças a essa suposta reportagem engendrada por Sandra Felgueiras. A colagem do rótulo de novo Vale e Azevedo ficou facílima. Jogada suja, mas de mestre, do submundo da comunicação.

Um país assim, com agências de publicidade a atuarem com esta eficácia de manipulação é um país da impunidade, e em sérios riscos.

Stigmat

Citação de: Rui PT em 30 de Outubro de 2025, 18:28Inacreditável que neste pais uma agência de comunicação tudo pode. Literalmente tudo! Bem oleada na fake news, nas estratégias do caciquismo político e na destruição de caráter com acesso ao topo dos canais e a jornalistas para abrir um telejornal com uma difamação tola e desajeitada. Na reportagem não se coibiram de indicar que em contraponto ao "sinistro" Noronha, RC é um benemérito que trabalha pro bono. E vão ganhar, graças a essa suposta reportagem engendrada por Sandra Felgueiras. A colagem do rótulo de novo Vale e Azevedo ficou facílima. Jogada suja, mas de mestre, do submundo da comunicação.

Um país assim, com agências de publicidade a atuarem com esta eficácia de manipulação é um país da impunidade, e em sérios riscos.

O Rui é tão benfiquista que tem os óculos vermelhos.

:bandeiraslb2:

Vitor Baptista

Teve de recuperar o clube? Vieira não vais responder ao Rui?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Vitor Baptista em 30 de Outubro de 2025, 18:30Teve de recuperar o clube? Vieira não vais responder ao Rui?
Quero é que os Vieiristas lhe respondam no dia 8

Golbergz

O Gemini é o pior estagiário que já tive, horrível trabalho.

Limentaen

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Vitor Baptista em 30 de Outubro de 2025, 18:30Teve de recuperar o clube? Vieira não vais responder ao Rui?
Quero é que os Vieiristas lhe respondam no dia 8

A respostas dos vieiristas vai ser votar nele, ainda ontem no estádio ouvi essa conversa, que o Benfica precisava de um gestor e não de um futebolista para presidente, mas não iam votar JNL. Até admitiram que sabiam que a ser eleito rc tem altas possibilidades de cair com o chumbo dos orçamentos, mas que as AG são para os mais novos

Kaká

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 18:21
Citação de: Kaká em 30 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

fico tranquilo com quê ?

eles saberem vai mudar o quê ? Deixem de ser anjinhos.

Se forem espertos e houver registo disto... é facil.

Dentro de portas sem exposição mediática (porque ai rapidamente se vira contra JNL), informar que se sabe destes factos, há provas e que é um trunfo legal a ser usado caso se volte a passar.
:rir:

Eu pergunto-me mesmo se acreditam quando dizem estas coisas.

Sim ;D

KKK24

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Já mandei mensagem a rasgar.
Mandei uma mensagem ao gajo e pela resposta não lhe cabe um feijão no cu

butch vig

O Vieira a partir de agora nunca mais aparece na vida do Benfica.

Rørikus

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Vai lá e fode-o. Que estás à espera? Queres que vá contigo? Aviso já que fico a ver. Não presto para porrada.

Cob92

Ja lhe respondeu durante o debate.

Os burros que votaram no Rui è que Nao querem ouvir.

Castro_SLB

Citação de: stavares77 em 30 de Outubro de 2025, 16:20
A única coisa que reergueu nestes 4 anos foi o Sporting. Que se continue a assobiar para o lado e a apoiar o total vazio.

Reerguer? Mas o clube estava caído?  ::)

força Benfica

Sem o voto eletrônico era para impedir muitos sócios de votar e agora falam de 100 mil.

;D