Eleições 2025

30min à Benfica

Tem de convencer grande parte do eleitorado do Vieira, o que é difícil mas não impossível.

Basta sacar uns 40% e já tem hipótese de ganhar.

Desde que consiga convencer o eleitorado todo do Manteigas.

Dandy

"

Na eleição mais participada, da história do Benfica, Rui Costa perdeu votantes.
Em 2021, contra Francisco Benítez, teve mais de 33 mil votantes.

Este ano, numa eleição com mais do dobro da participação, ficou abaixo desse número.

"

cacetadas

Fazendo o paralelismo para quem pensa na improbabilidade de alguma vez a história se repetir a nível do poder governativo...estás eleições dão-me um certo receio.

Dandy

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 19:54Fazendo o paralelismo para quem pensa na improbabilidade de alguma vez a história se repetir a nível do poder governativo...estás eleições dão-me um certo receio.

Dá para os dois cenários.

Já houve presidentes do Benfica a perder eleições nas quais se recandidatavam ... e já houve presidentes do Benfica a vencer eleições nas quais se recandidatavam.

KRF

Confesso que não tenho fé numa reviravolta no dia 8 Nov. seria bom demais para ser verdade

imightbewrong

Dandy

Citação de: KRF em 30 de Outubro de 2025, 20:01Confesso que não tenho fé numa reviravolta no dia 8 Nov. seria bom demais para ser verdade

Sem prejuízo para a tua confissão, vai votar.

Se puderes, leva um amigo/conhecido que (também) vote Noronha.

Stigmat

lucasslb1904

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 20:04Já estou com a tensão a 14:8

Não vale a pena.
Isto está feito.
Só gostava que o Noronha encostasse o Rui Costa á parede e mostra se todos os podres dele.
Perdido por 100, perdido por 1000.

tino

lucasslb1904

Citação de: KRF em 30 de Outubro de 2025, 20:01Confesso que não tenho fé numa reviravolta no dia 8 Nov. seria bom demais para ser verdade

Eu gostava de saber se alguém neste fórum ainda acredita que o Noronha possa reverter isto na segunda volta...

Eu vou ao Facebook e percebo automaticamente que é impossível lutar contra tanto acéfalo.

Boddicker

O porco do Gil em dia de debate e anda caladinho desde o episodio da betclic. Este é outro que não pode cair no esquecimento... Tem que ser apertado todos os dias. E um dia espero que seja cara a cara

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 20:07

Eu gostava de saber se alguém neste fórum ainda acredita que o Noronha possa reverter isto na segunda volta...

Eu vou ao Facebook e percebo automaticamente que é impossível lutar contra tanto acéfalo.

Sinceramente, ainda acredito.

Difícil? ... Muito.

Improvável? ... Também.

Mas acredito.