Eleições 2025

Redfield73

RTP notícias na casa do Benfica de Gaia, só chalupada a dizer que o RC tem isto no papo e que em janeiro vai fazer uma grande equipa para ganhar tudo e alem disso que os votos do Vieira vão para eles. Fdx este clube está morto

DMSG

Citação de: Diogo Brito em 30 de Outubro de 2025, 15:37Só para lembrar que o homem que está a fazer a campanha do Rui Costa chama-se Luís Bernardo.

Em 2016, este senhor trabalhava no Sporting. Onde fez uma das mais nojentas campanhas contra um jogador do Benfica: Renato Sanches. Pondo em causa a idade de um jovem cidadão português nascido em Lisboa, apenas e só pela côr da pele.

Depois disso, como recompensa, Luís Bernardo é contratado pelo Benfica. Rui Costa, na estrutura, nada disse.

Hoje em dia, este mesmo Luís Bernardo, trata da campanha de Rui Costa à presidência.

Algum benfiquista de coração faria isto? O Rui Costa é um cínico de primeira água. Está no Benfica por interesses pessoais e não para servir e defender o clube.

Vergonhoso a comunicação social não pegar nisto.

Partouze

Davidslb04

AndreGon

Está tudo minado. É inacreditável assistir aos programas de opinião com comentadores completamente inclinados para o Rui Bosta. São claros influeciadores de opinião popular.

Só mesmo pessoas muito limitadas comem isto.

Mete tudo nojo!

minddimension

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Votei em Genebra, e assisti a uma cena que me pareceu algo estranha e agora lendo isto aqui, faz algum sentido.

Atrás de mim estava um grupo de 5 rapazes nos seus 30 anos que falavam francês entre eles e de repente chegou um senhor mais velho e começou a falar em português com eles, a perguntar se sabiam em quem votar e a confirmar que iam votarem Rui Costa. Também confirmou o número de votos de cada um. Fiquei com a sensação que foi ele que os chamou para ir votar.

Posso estar modo paranóico mas bate certo com essa mensagem aí em cima.

Rørikus

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: FuzioN em 30 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: kangaroo em 30 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Estive 30 minutos em Barcelos, na casa do Benfica. Enquanto todos os delegados das listas estavam junto às mesas o delegado do Rui Costa estava cá fora a conversar com os sócios, sabem quem era o Delegado? O presidente da casa.
confirmo e o camarada @FuzioN tb o pode fazer pois foi delegado do Noronha

Confirmo sim. Tive a fazer o meu trabalho e nao reparei em qualquer comentário ou conversa do delegado da lista G.

Nós, como delegados do Noronha, estava 1 a tomar conta das urnas 24/24 e outro cá fora a pedir identificação/cartão de sócio, para evitarmos falcatruas. As pessoas aderiram e nesse aspeto fizemos um bom trabalho.

Quanto ao presidente da casa fazer "campanha", não me apercebi disso mas se o fez, viola os estatutos do clube.
Ele faz campanha todas as vezes que lá está.

Se faz então do que estão à espera de fazer queixa ou expor isso? Ainda há pouco fez no facebook da casa. Como é?

20ensinar

um dos males do clube é que por 7 ou 8€/mes, nas aldeias ,  qualquer um acha que manda , mesmo que viva na covilhã , tenha e tenha 2 classe , além de claro , pagar muito menos em quotas do que pago eu !!!

alguém acha normal , aldeias como famalicão , gaia , barcelos , que ficam  a 20m do curral dos porcos , queira transformar o nosso clube como aquele onde eles vivem ?!
não seria mais fácil a essa gente deslocar se ao dragoum que á luz ?!

alguém já olhou com olhos de ver para os resultados obtidos nas aldeias citadas e mais algumas ?!

alguém reparou que nas aldeias onde os benfiquistas , se juntam com os portistas , foi onde rui costa e vieira mais votos obtiveram ?!
sendo que em alguns casos a vitória foi quase pelo triplo ?!
alguém que diga a esses que vem de garrafão no autocarro , e garrafão cortado na cabeça a servir de chapéu que o pinto da costa ganhava as eleições mas ganhava !!!
quando não ganhou teve 20% !!!!!

era bom que fosse publicada a lista de votos casa a casa , de forma a podermos avaliar o calibre , e inteligência dessa gente e de uma vez por todos chamar os bois pelos nomes

uma das coisas boas destas eleições é sabermos hoje quem é quem .

LISBOA CAPITAL , BENVINDOS PROVINCIANOS

Rørikus

Citação de: 20ensinar em 30 de Outubro de 2025, 20:33um dos males do clube é que por 7 ou 8€/mes, nas aldeias ,  qualquer um acha que manda , mesmo que viva na covilhã , tenha e tenha 2 classe , além de claro , pagar muito menos em quotas do que pago eu !!!

alguém acha normal , aldeias como famalicão , gaia , barcelos , que ficam  a 20m do curral dos porcos , queira transformar o nosso clube como aquele onde eles vivem ?!
não seria mais fácil a essa gente deslocar se ao dragoum que á luz ?!

alguém já olhou com olhos de ver para os resultados obtidos nas aldeias citadas e mais algumas ?!

alguém reparou que nas aldeias onde os benfiquistas , se juntam com os portistas , foi onde rui costa e vieira mais votos obtiveram ?!
sendo que em alguns casos a vitória foi quase pelo triplo ?!
alguém que diga a esses que vem de garrafão no autocarro , e garrafão cortado na cabeça a servir de chapéu que o pinto da costa ganhava as eleições mas ganhava !!!
quando não ganhou teve 20% !!!!!

era bom que fosse publicada a lista de votos casa a casa , de forma a podermos avaliar o calibre , e inteligência dessa gente e de uma vez por todos chamar os bois pelos nomes

uma das coisas boas destas eleições é sabermos hoje quem é quem .

LISBOA CAPITAL , BENVINDOS PROVINCIANOS

''Um dos males do clube é que, por 7 ou 8 €/mês, nas aldeias, qualquer um acha que manda — mesmo que viva na Covilhã e tenha a 2.ª classe. Além disso, claro, pagam muito menos em quotas do que pago eu!!!

Alguém acha normal que aldeias como Famalicão, Gaia ou Barcelos, que ficam a 20 minutos do curral dos porcos, queiram transformar o nosso clube num reflexo do sítio onde vivem?!
Não seria mais fácil a essa gente deslocar-se ao Dragoum do que à Luz?!

Alguém já olhou com olhos de ver para os resultados obtidos nas aldeias citadas — e em mais algumas?!

Alguém reparou que, nas aldeias onde benfiquistas e portistas se juntam, foi onde Rui Costa e Vieira obtiveram mais votos?!
Sendo que, em alguns casos, a vitória foi quase pelo triplo?!

Alguém que diga a esses que vêm de garrafão no autocarro, e de garrafão cortado na cabeça a servir de chapéu, que o Pinto da Costa ganhava as eleições — mas ganhava!!!
Quando não ganhou, teve 20%!!!!

Era bom que fosse publicada a lista de votos, casa a casa, para podermos avaliar o calibre e a inteligência dessa gente, e, de uma vez por todas, chamar os bois pelos nomes.

Uma das poucas coisas boas destas eleições é sabermos hoje quem é quem.

LISBOA CAPITAL. BEM-VINDOS, PROVINCIANOS.''

Ufa bem melhor assim.

Abreu-jp

Estou mais nervoso para um debate do que para um jogo do Benfica.

É este o estado atual das coisas.

garcias

Com tanto "Força Rui Costa" no FB eu cá acho que ele está com prisão de ventre. Força Ruie tu consegues cagar tudo

_Huji_Slb

Confusão entre Diogo Luis (Banana) e Luis Vilar (Noronha) na CNN.

maxi04

Parece me óbvio que o sr. Nuno Costa controlou todo o ato eleitoral nas casas.