Eleições 2025

RenasceBenfica

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 20:52Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida

Tenho 0 dúvidas disso, mas depois de anos de didatura de Vieira e Filho Bastardo, ter um facho a gerir este clube, mais valia acabar.

Keiroxes

Quem votou Noronha e Rui Costa este debate não vai servir pra nada( diria até estas duas semanas), "só" servirá pra captar quem votou nos outros e quem não foi votar, vamos lá ver como corre, a esperança é a última a morrer.

lucasslb1904

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 20:51Está cheio de moral, pode ser que se f...

Não vai se foder sabes porquê?

Ele tem TUDO controlado, o Rui Costa desde o princípio sabe que estas eleições estão no papo, e não é por mérito dele.

Sequel

Parece um concorrente do Secret Story com esta frase.

matadu

Este gajo nunca poderá ter descanso enquanto for presidente do Benfica.

cmenezes

Sea_Shepherd

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 20:51Está cheio de moral, pode ser que se f...

Normal. Sabe que os sócios do vinho de pacote estão todos do lado dele.

DMSG

"Benfica perdeu o treinador"

Perdeu não, tu é que o mandaste embora, depois de mais um planeamento anedótico.

ABenficaC

Abreu-jp

Já me mentalizei que vão ser mais 4 anos disto.

Mantenho as expectativas perto de zero.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Outubro de 2025, 20:55

Normal. Sabe que os sócios do vinho de pacote estão todos do lado dele.

Pode ser que alguns deixem de estar (ou que não tenham sido apenas os bebedores de vinhos caseiros).

RenasceBenfica

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 20:54

Parece um concorrente do Secret Story com esta frase.

Ele próprio. Aquela pessoa que em 1996 basicamente caiu no conto do vigário do Vale e Azevedo e chegou a falar publicamente da promessa deste o trazer de volta para o clube, dando claramente a entender que tinha tido algum acordo com este.

Mas depois o Noronha é que é o novo Vale e Azevedo.