Eleições 2025

thepoet

O Noronha leva na cabeça. Se é mole, é porque é mole. Se ataca, é porque ataca.

Isto está a ser uma cagada. Vai dar mais arroz.

Borgas_SLB

Camisola_20

Parte do problema dos debates em portugal sao os journalist que pensam ser a estrelas do debate.

Nao estão para moderar, estão para querer dar o seu toque pessoal e levar a opinião pública para o lado que lhes convém

Utopia

Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 21:49Se for agressivo, perde votos por ser agressivo.
Se não for agressivo, perde votos por não ser agressivo

Aqui tem der ser agressivo e encostar o vaidoso às cordas, não terá outra oportunidade.

Não está a correr bem hoje.

joao_bruno

Citação de: pikes em 30 de Outubro de 2025, 21:49Horrível.

Ninguém responde a nada.

Estas perguntas são horríveis.
É só mexerico

JoséTorres

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:48Quem acho que isto está a ser bom, não tem cérebro.

Não sejam cegos, desculpem lá.

Cambada de bonecos fdz
Imagina o gajo que vai votar na continuidade a dizer que os outros não têm cérebro.

Ya lol sabes bem tu em quem eu votei ou vou votar

Rafa like Silva

Citação de: duarteslb em 30 de Outubro de 2025, 21:49Meus caros, está visto. O Noronha simplesmente nao nasceu para isto. Mais 4 anos de mediocridade.

Os sócios do Benfica é que não nasceram para votar.

Chris Cornell

Noronha comete os mesmos erros. Deixa o Rui Costa fazer acusações mentirosas, deixa-o falar mais tempo que ele, deixa-o falar por cima, deixa as acusações ficar no ar. Devia ter seguido o meu isntinto e não ver isto. A dor de barriga e ansiedade dos resultados das eleições está de volta.

paulomaia1972

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:48Isto vai ser 80% Rui Costa, 20% Noronha

Noronha não é aquilo que queríamos que fosse

Rui Costa tens 4 anos de incompetência
JNL tem uma equipa competente

Para ti o mais importante é a treta.

Helderik

Sexta-Feira

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:48Isto vai ser 80% Rui Costa, 20% Noronha

Noronha não é aquilo que queríamos que fosse
Vai ser é o caralho!

vermelhao_33

Citação de: duarteslb em 30 de Outubro de 2025, 21:49Meus caros, está visto. O Noronha simplesmente nao nasceu para isto. Mais 4 anos de mediocridade.

Ninguem consegue.

Carrega Noronha!

Bakari

Bom vou ver mais um pouco mas está eleição já está garantida para o candidato Rui Costa.

fjorge

Não há perguntas sobre as ideias para o Benfica. Assim é difícil.

joaom86

Um debate ao nível dos jogos do Benfica

Uma seca do crlh