Eleições 2025

cmenezes

Mjölnir

Este painel de jornalistas é uma vergonha.  Só interessa lavagem de roupa suja. O debate na BTV deu 10-0 a isto.

dj_montanelas

jorslb

Noronha manda a estocada que foi jogador de campanha do Vale e Azevedo!!!

É de borla!

Minerva

Achas que um jogador vai querer ter um presidente que passa a vida a sabotar a equipa e o clube? Seu burro.

OndaVermelha

Agora era a altura de lhe falar no Vale Azevedo

Chappu

O Noronha não pode atacar.

Já o filho da puta pode dizer tudo o que quiser e lhe apetecer.

Epa, isto é ridículo.

Reverendo_Bonifácio

O Noronha se for inteligente pega no apoio do Rui Costa ao Vale e Azevedo.

Helderik

Ja repararam que nas respostas do Noronha a camera vira ali sempre um segundo para a cara do Rui Costa quando esta com cara de gozo e o contrário nunca acontece?

Renato Ferreira

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos

vitormopinto1987

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2025, 22:04Noronha 19:04

Feito 👍
eu no lugar dele, escrevia num papel "não falo mais, o tempo marcado é um número lindíssimo"

RGouveia.SLB

flavioslb

skydevil

Noronha tem de agarrar  no debate.

É muito educado e bom homem.