Eleições 2025

ABenficaC

A táctica do Costa foi aquela que aprendeu com o Vieira. Acusar os outros do que faz.

Jorge.P_

Aqui bastava dizer que não se dependem treinandores em setembro... Duas vezes.

vitormopinto1987

SigaPaVinho

O Noronha deve estar a fazer de propósito, não rebate nada? Está simplesmente à espera do tempo dele para falar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:06Odeio este Rui Costa, com ele como presidente, só me vai afastar do clube.
Vai afastar muita gente infelizmente....mas se e este Benfica que a maioria quer, fiquem com ele....

Burik

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:07Mais uma oportunidade perdida de meter o vaidoso no bolso, com a promessa do Ruie regressar com o Vale e Azevedo. Só tinha que o interromper e dizer a verdade.

Está perdido, foi comido de cebolada pelo vaidoso e pelos jornaleiros. Terrível preparação para este debate., infelizmente.

Essa era bem metida quando ele disse que nunca foi jogador de um presidente.

Tacuara_7

Noronha sabe que o eleitorado dele vota nele.

O do Manteigas à priori tambem.

Tentou piscar o olho ao do Vieira basicamente.

Nao vai buscar ninguem ao do Rui Costa

Redfield73

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:06Banana está a ganhar o debate. É triste, mas é a verdade.
Para que vota RC sim claro que está. Para quem consegue ver para além da parte afetiva e emocional então está a ser uma vergonha autentica.

PatyzinhaGG

Citação de: !N$4N3_J7 em 30 de Outubro de 2025, 22:06O Noronha morreu. Deviam ter feito voto útil era no Manteigas
Eu sei que o Noronha pode não ter grande carisma ou oratória, mas o Manteigas tbm não seria solução nenhuma neste debate, no outro esteve ainda mais mansinho que o Noronha.

Camisola_20

Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 21:53Esta Mariana Águas é asquerosa.

Essa gaja é um lixo. Não tem qualquer tipo de isenção.

Ser casada com um empresário de futebol não ajuda.

Pesquisem e vejam se não fez negócios com o clube por miúdos da B.

Só assim por acaso...

O pai está com emprego na BTV também...

Lá está, tem muita razão para que nada mude e faz bem a parte dela.

Mas gostava saber quantos negócios este Benfica fez com o marido dela, André Ferreira

joao_pedro1991

Tantas oportunidades perdidas...

Então o Rui, enquanto jogador profissional, nunca quis ser trunfo de presidente?

https://youtu.be/8AG2hXKZIoU?si=0ZY4wN-2-I06uyi5

Crl Noronha, não sejas anjinho...

André Sousa

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:06Odeio dizer isto mas o banana veio melhor preparado para isto

Diz mais do JNL do que do Rui Costa.

cacetadas

Noronha Está fdd. O Mendonça provavelmente disse para ele manter esta postura mas eu não gosto.

Preferia que estivesse ali para matar.

Eu faria melhor no lugar do jnl

Cob92

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:06Agora tinha de dizer que o rui disse que só voltava com o vale e Azevedo

Estou de acordo.

Está a ser demasiado respeitoso.

Mas ninguem estava a espera que o Rui fosse tao agressivo por alguma razao Muita a gente aqui defendeu uma postura mais tranquila em relacao ao Rui.

Agora o Noronha tem que se adaptar a postura do Rui.

OLoboMau

O Noronha tem de dar exemplos práticos. Falar do Roger e do Lage. Da troca constante de treinadores do Rui e sua estrutura.