Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer

Eu cá acho que os resultados da 1ª volta mostraram que o benfiquista médio está-se nas tintas para o Bernardo Silva

MikeM16

Citação de: Fearless em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:23A diferença do banana hoje para o debate da quinta passada

Hoje está solto com a confiança no máximo

Ainda diziam que não sabia falar.

Muito melhor que o Noronha ...

O problema do Noronha é nao ser desonesto. Ponto.

O Rui Costa trazer á baila coisas que dizem na internet é do mais baixo que há, porque o Noronha podia mostrar os ínumeros comentários no Facebook a chamaram-lhe filho da puta, aldrabao, ladrao, Vale e Azevedo 2.0, tachista.

Faroleiro

Sempre a insistir com o Nuno Gomes estes jornaleiros e jornaleiros de m€rda

Tds 28

Pergunta-lhe qual é o projeto do Pedro Proença

SigaPaVinho

A VTV vai ser mais imparcial que esta merda, surreal.

futeboldelite

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Queres um presidente arruaceiro é isso?

Anónimo_

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: MarcosCabral em 30 de Outubro de 2025, 22:20Noronha tem um problema... não consegue mentir.

O problema do Noronha é não ter esta escola de televisão e afins.

O JNL se calhar tinha ganhado estas eleições dia 25 de outubro se nunca tivessem existido debates.

Além disso, os jornalistas estão ali para o lixar. Fizessem o mesmo ao traidor e o debate virava.

RGouveia.SLB

O ordinário continua a defender o Proença, para surpresa de 0 pessoas

Mendes96

Está feito

Depois de hoje limpa de goleada

Nunca pensei algum dia ter de deixar de seguir o meu Benfica

Da_Vinci

Tenho pena do Noronha, pessoa humilde e honesta que ia levar o clube à gloria. Mas conta esta corja e este sistema está fodido... Contra todos é impossível.

Indiana Jonas

O ruie tem uma aversão a ler. Eu começo a desconfiar que ele não sabe.

keivy

pikes

Kinkolas

Lá tá o "não apoio a pessoa mas sim o projeto"

Então o Costistas que votem todos Noronha.