Eleições 2025

pikes

Citação de: MABSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:27Não percebo este mito do Manteigas mestre da palavra. Quando teve oportunidade nem vê-lo.
Narrativa a entrar em terrenos Schjelderup...

Mesmo... Um cordeirinho

jorslb

"Estou convicto que vou ganhar "

Está sempre a dizer isto e é uma frase péssima que só puxa mais gente para votar no Rui

O Património

Isto está tudo fodido.

Os filhos da puta representam bem o papel de vítima.

Isso é música para os ouvidos dos chalupas.

RaGaZzO_RuY

Slbstriker

Acabou melhor o Noronha, mas ali no meio perdeu-se um bocado.

ASMor

vitormopinto1987

Jasus, ver Alexandre Santos e Paulo Garcia juntos até me deu derrames cerebrais

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2025, 22:29O debate na BTV foi 1000x melhor conduzido
Quem diria!

Que nunca mais o Benfica faça debates sem ser no Benfica TV

Sequel

Menos um minuto e meio

É assim os debates.

Por mim, acabou. Desisti disto. Daqui a 8 anos talvez consigamos mudar alguma coisa.

ABenficaC

Tacuara_7

Elvis the Pelvis

Debate fraquíssimo, mais de metade do tempo foi lavagem de roupa suja.

MaFd_R@_SLB

Chris Cornell

Citação de: Beshine em 30 de Outubro de 2025, 22:29Espero sinceramente que Noronha ganhe. Mas tem algo de Gouveia e Melo na candidatura dele. Basicamente Gouveia e Melo tava com a aura toda lá em cima até finalmente candidatar-se, agora sempre que fala só se enterra.
Não tou a dizer que Noronha só se enterra, mas quando estava mais discreto fora do palco das tvs era quase garantido que ia ganhar.
Só para realçar que todos falavam que a mudança ia ganhar, e eu sempre acreditei e acredito, mas há uma maioria silenciosa que apareceu na última votação. Onde andaram todos até agora?
Muito diferente, meu caro.

JNL não é bom no chafurdar na lama.

O Gouveia e Melo enterra-se pelas suas convicções pessoais e falta de ideias. É um velho conservador que tinha aura de salvador. Enterra-se sozinho sem precisar de debates ou contraditório.

O JNL simplesmente é um tipo genuíno e humilde incapaz de mandar um berro e falar por cima de outrém, é aí o problema dele.

Magna Gloria

A comunicação social devia ser atada a uma parede e ser-lhes jogada uma bomba nuclear. Foi meramente um showoff para ataques pessoais um a outro, um programa de dramas sem discutir OS PROGRAMAS NEM IDEIAS.

De-sin-for-ma-ção.