Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfiquista_

Parece que pegou num Clube pequeno e o transformadou num Clube a lutar por títulos até ao fim.

Smashin

Este gajo é completamente desonesto

Da_Vinci

Pessoa desonesta. Desilusão.

Tiago_Patatas

É a pessoa mais asquerosa como presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:22Pessoa desonesta. Desilusão.

Foi o braço direito de um vigarista.

É normal que seja uma pessoa com um carácter de merda.

Ru10

Ganhou o debate sem grande esforço.

Mentiu, falou pão, mas o Noronha não conseguiu dar troco.

Roy Kent

Não vai ser o meu presidente nunca.

Trapattoni

Fosse ele tão bom a defender o Benfica como é a atirar lama ao Noronha talvez tivessemos sido campeões mais vezes.

Naruto

Citação de: raymanzarek em 30 de Outubro de 2025, 22:02Está fodido,se ele fosse assim com os adversários, não éramos os mansos que temos sido estes anos todos.

Calhou-nos um tipo incompetente, que não defende o Benfica e que é comido de cebolada.

Mas que aprendeu a escola toda Vieirista de como se defender no poder e que tem jeito para debates.

Caso se confirme a 8 de Novembro, o futuro será bastante trágico.

Tacuara7

Nunca vou reconhecer este ser humano asqueroso e mal educado como presidente do meu clube.

redfox1904

Dia 8 terá a vitória de Pirro, vitória com elevados custos para o Benfica, não tenho dúvidas.
Culpa dos sócios.
Vamos passar mal. 

Sunaike

Isto ja esta mais que feito. Nem sei para que dão ao trabalho de ainda lutar contra esta máfia vieirista

tripiatrik

Mais 4 anos de mediocridade e a ganhar bola com este impreparado com a quarta classe. Mas a culpa é de quem vota nele e que se está a cagar para o Benfica. Divirtam-se.

david_slb

É um porco aldrabão, dá-se bem nesse registo. Pena que não assinou pelo Sporting...

Patchon97

Podes ganhar hoje e ganhar dia 8, mas vais ficar para sempre com a mancha de ter sido o gajo que enterrou o Benfica. Muitos parabéns palhaço