Eleições 2025

Mendes96

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer
Claro que não estava ganha

Bernardo tem zero peso para a chalupada

hormigo97

Estou com feeling de que o Bernardo se vai pronunciar

diamonds

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Isso nao e verdade. O grau das dificuldades das perguntas nao tinham nada a ver.

O Manteigas neste formato tambem nao tinha hipotese.

Em termos de debate e retórica é muito superior a estes dois, nem há comparação sequer.

Viu-se no debate a seis...

vermelhao_33

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Isso nao e verdade. O grau das dificuldades das perguntas nao tinham nada a ver.

Em termos de debate e retórica é muito superior a estes dois, nem há comparação sequer.

E superior ? No debate a 6 parece que falava em formato telegrama.

Neste formato ninguem SE safa.

André Leonardo

Ninguém muda de sentido de voto por causa deste debate. O que pode acontecer é deixarem de votar.

Chairman

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:37Rui Costa é o PCP.

Ganha sempre.

É o chega. Jogo sujo, os mesmos nomes por trás da sua campanha que nesse partido de merda.

Inegável.
A dada altura podíamos parar de fazer comparações absurdas com política, uma vez que estamos a falar de áreas totalmente distintas, e o Ganda Rui nem campanha fez. É meramente eleito porque se chama Ganda Rui.

Loopkin

Citação de: Naruto em 30 de Outubro de 2025, 22:43Está complicado

Com o rumo traçado, o Benfica este ano termina em 3º mas o Bernardo vai servir para meter toda a gente aos pulos no próximo verão e vamos voltar a ganhar tudo até perdermos tudo novamente e começar o ciclo outra vez

O Bernardo não vem no próximo Verão. Ele não se vem meter neste lodo que se antevê para +4 anos.

Roronoa

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2025, 22:44A assessoria do Noronha que o tire dali!! Pqp! Já foi o debate.

Deixa-o estar. Está a responder bem.

andereberna

Dia 8 voto Noronha porque voto em projectos e não em papagaios que falam muito. Quem ficar em casa que se resolva com a sua consciência

JMFCardoso

Quando veio a pergunta de merda onde estava se perder. Eu respondia.

Eu se perder sei que vou estar ali na bancada. O Rui Costa... Eu acho que ele está muito bem convosco ali nos programas de debates da tanga.

nevers0ft

É muito dificil debater com alguém que basicamente só tem de defender-se.

RC sabe que não tem de apresentar nada basta fazer o papel do coitadinho, do gajo que é atacado por tudo e por nada e os apoiantes comem tudo.

KATSO75

Faltou falar de João Neves, do aumento do passivo, do entreposto comercial de jogadores, das casas do Benfica a fechar...

Utopia

Citação de: skydevil em 30 de Outubro de 2025, 22:43

É é.

Por isso é que a voz lhe tremia toda no início do debate a seis.

Claro que é, não há que ter receio de o dizer.

Vermelho Infinito

Citação de: allRED em 30 de Outubro de 2025, 22:42Eu votei e votarei Noronha. Quem votar Costa q se assuma e depois assuma as responsabilidades.

+1 aqui.

vieirah1904

Perguntas ridículas:

"Se Mourinho lhe pedir 4 jogadores e sua equipa tiver outros 4, quem é que decide?"

"O que é que exige a Mourinho para não o despedir?"

"Despede o Mário Branco ou o Pedro Ferreira, se ganhar?"