Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OrangeEagle

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2025, 14:56Está numa posição difícil. Porque se realmente quer voltar ao Benfica, como todos desejamos, acham que seria possível fazê-lo ao declarar apoio a uma lista que depois poderá ser derrotada e deitar isso por terra?

Ele não é um simples adepto. É um jogador e poderá ter efectivamente o desejo de regressar ao Benfica e acha que poderá ajudar mais dentro de campo do que através de uma suposta influência eleitoral, que sinceramente acho que não tem.

E depois, acho que se sobrestima, e muito, o efeito que teria uma declaração de apoio ao Noronha. Acham que os chalupas iam deixar de votar RC porque o Bernardo apoia outra? Mais facilmente arranjavam argumentos para rasgar o Bernardo de cima a baixo.

Toda a gente que já o ouviu falar sabe qual é a sua tendência de apoio.
É isto! Sem tirar nem pôr.

Boddicker

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2025, 14:56Está numa posição difícil. Porque se realmente quer voltar ao Benfica, como todos desejamos, acham que seria possível fazê-lo ao declarar apoio a uma lista que depois poderá ser derrotada e deitar isso por terra?

Ele não é um simples adepto. É um jogador e poderá ter efectivamente o desejo de regressar ao Benfica e acha que poderá ajudar mais dentro de campo do que através de uma suposta influência eleitoral, que sinceramente acho que não tem.

E depois, acho que se sobrestima, e muito, o efeito que teria uma declaração de apoio ao Noronha. Acham que os chalupas iam deixar de votar RC porque o Bernardo apoia outra? Mais facilmente arranjavam argumentos para rasgar o Bernardo de cima a baixo.

Toda a gente que já o ouviu falar sabe qual é a sua tendência de apoio.

Claro que tem influencia elitoral. A chalupada acha que a conversa do Bernardo Silva é só populismo. O B Silva dizer que apoia o JNL dá mais credibilidade ao JNL neste e noutros assuntos.

Sequel

Citação de: OrangeEagle em 30 de Outubro de 2025, 15:53Ele quer aquilo que todos queremos.

VOLTAR AO BENFICA!

Apoiar publicamente o Noronha mais não faria do que queimar-se junto de adeptos que foram ensinados a aceitar que para os putos da formação bom mesmo é "irem ganhar dinheiro para outro sítio" e agradecer por isso a quem tal lhes permitiu.

Estamos a falar do clube que ele, supostamente, ama.

Acima dele estará sempre o Benfica. Vir defender o JNL é defende o Benfica.

Só se está a queimar agora, com este silêncio, que até está a ser utilizado a favor do Rui Costa.

reizy1904

A atitude do Bernardo está igual ao seu futebol hoje em dia: um pãozinho sem sal. Espero estar enganado.

Cob92

Quem fez questao de assumir uma postura numas eleicoes frente ao Vieira Nao pode ficar Calado numas eleicoes destas sobretudo quando o nome dele foi referido durante estás eleicoes.

Eu vejo isso como um virar de costas perante o Joao Noronha Lopes.

E Nao acho isto justo.

Imortal10

Vou ficar fodido com este cara de caralho se não apoiar o João Noronha Lopes.

Não é uma questão de querer ou não jogar no Benfica.

E uma questão de que Benfica o Bernardo quer no futuro.

Anda caralho, da força ao João pelo amor de Deus!!!!!!

A vitória dele depende disso!!!!

Adao

Que fdp de tropa que querem obrigar as pessoas a votar a b ou c, cada um vota no candidato que acha melhor e mais nada. Eu também quero mudança mas se a mairioria não quiser que caralho vamos fazer.

Golden_Adler

Citação de: Adao em 30 de Outubro de 2025, 20:07Que fdp de tropa que querem obrigar as pessoas a votar a b ou c, cada um vota no candidato que acha melhor e mais nada. Eu também quero mudança mas se a mairioria não quiser que caralho vamos fazer.
Nada, mas quando digo nada é mesmo nada, nem festejar titulos nem nada!

david_slb

Não tem de o fazer, mas podia rebentar com o Rui Costa já hoje se quisesse

Faroleiro

Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:38Não tem de o fazer, mas podia rebentar com o Rui Costa já hoje se quisesse
E não tem nada a perder porque se o Banana ganha o Bernardo nunca mais voltará ao Benfica como jogador.

david_slb

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:38Não tem de o fazer, mas podia rebentar com o Rui Costa já hoje se quisesse
E não tem nada a perder porque se o Banana ganha o Bernardo nunca mais voltará ao Benfica como jogador.

Também não precisava de voltar.. Precisa do Benfica para que?

Faroleiro

Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:44

Também não precisava de voltar.. Precisa do Benfica para que?
Para ser como o Di Maria na reforma no Benfica.

Sequel

Um joguete mo debate e não é capaz de defender o seu bom nome.

Desilusão do caralho.

redfox1904

Não manifestou apoio na primeira volta e agora que é quase certa a derrota é que ia apoiar?
Esqueçam lá isso..

Karagounis1904

Citação de: Adao em 30 de Outubro de 2025, 20:07Que fdp de tropa que querem obrigar as pessoas a votar a b ou c, cada um vota no candidato que acha melhor e mais nada. Eu também quero mudança mas se a mairioria não quiser que caralho vamos fazer.
Grande comentário 👏👏 apesar de preferir o Noronha ao Costa, às vezes parece que aqui ou és Noronha ou és uma merda...