Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:47David Borges dá 7 a Noronha e 5 a Banana.
Eu entendo está postura que aqui leio como tentar algo diferente para os acéfalos Vieiristas e Encostas.....

Davidslb04

Cmtv a fazer sondagem telefônica de quem ganhou debate

Mendes96

Noronha hoje também perdeu na bajulação ao Vieira

Demasiado forçado

Tinha de ser algo mais subtil

pjin1980

Este e o proximo debate sao debates para um.publico especifico. Os que nao foram votar e os cerca de 25/30% que votaram noutras listas. Os que votaram costa ou Noronha esses votam igual. Quem esta a debater tem que se centrar neste publico alvo, como nao vi este debate nao sei quem possa ter vencido ma tentativa da captacao deste voto...

Roy Kent

Uma coisa é certa, depois das três ultimas eleições, não me apanham em mais nenhuma. Quero que se lixe.

Indiana Jonas

Citação de: cainlam em 30 de Outubro de 2025, 22:43Inenarrável prestação de JNL neste debate. Se já tinha estado abaixo do esperado no debate a 6 neste aqui foi completamente comido.

Já era muito complicado recuperar e com isto ainda mais complicado ficou. Acho sinceramente que muitos que votaram em JDM nem vão votar no dia 8 depois disto.

É muito fraco na comunicação adversarial. Não me venham com merdas que tinha de ser educado e o caralho a sete. É possível ser-se educado e polido no discurso e manter um nível de assertividade que transmita confiança. A ideia que fica cada vez que o Noronha abre a boca é que está a responder ao sabor do vento. Daqui se vê o amadorismo na preparação dele: a postura do Rui Costa é tão previsível que bastaria um candidato minimamente bem preparado para desmontar toda aquela falsa segurança.

OndaVermelha

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:45Decidir eleições com base em debates de merda quando basta olhar para o percurso profissional e pela lista de cada um por alto para perceber onde está o jackpot.

Vão mas é po caralho burros de merda.
Infelizmente a maioria só vê estas coisas

Tiago_Patatas

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

Eu volto, porque nunca me perdoarei se não fizer a minha parte de exercer o meu direito de voto na mudança e na salvação do clube.

O problema é que somos a minoria.

E isso é uma grande dor no meu coração, pois o Benfica está doente e, mesmo assim, preferem eleger uma direção sem rumo desportivo e financeiramente catastrófico.

Lux Rubra

Muito bem o Bruno Prata. Melhor que o Gobern.

odistraido

darth vader

O desempenho do Noronha foi muito fraco, lamentavelmente. Tinha muito mais a apontar ao Rui, e deixou que o Rui lhe apontasse mais coisas. E deixou muito por dizer. Estou aziado com isto, como se tivéssemos perdido um jogo. 

diego040675

Independentemente de tudo, comparar o Noronha com o bosta é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Quem quiser ficar com o Benfica do bosta terá aquilo que merece, ou seja perder

Espero que o Noronha vença para o Benfica continuar a ser importante para a minha vida, de outra forma estou fora disto

Roronoa

Redfield73

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 22:47Só mesmo com uma mega operação judicial é que isto fica limpo, mas há sempre um delfim à espreita.
Ela vai aparecer, se começarmos a ganhar, seja com um ou com o outro