Eleições 2025

JPSilva

Citação de: OndaVermelha em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: OndaVermelha em 30 de Outubro de 2025, 22:45Depois de hoje penso que Rui Costa vai ganhar com uma boa vantagem, ele para estas coisas é bom. De qualquer forma não vou deixar de fazer o meu dever enquanto sócio mas por descargo de consciência, um gajo como JDM tinha dado mais luta que o Noronha. É pena a oportunidade que vão desperdiçar de ter um presidente competente no Benfica.

O Costa é uma merda, com um opositor minimamente capaz era completamente desfeito
A questão é que o Noronha pelo CV que tem é mais do que capaz, simplesmente deve ser daqueles gajos que é melhor a fazer do que a falar. A questão é que neste país de otários valoriza-se mais o contrário.

Se isto fosse decidido por cvs não era preciso debates

Harlem

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Nao, porque o seu valor está sobretudo no seu projecto e lista competentissima.

E isso mudou em quê?

Chris Cornell

Citação de: Pixas2005 em 30 de Outubro de 2025, 22:50Só tenho uma coisa contra o Noronha , como é que ele arranja sempre bilhetes para ir ver os jogos fora !?
é o Rui Costa que arranja os bilhetes

Lux Rubra

Impossível ter esperanças. Continuem com a esperança de que é tudo bots.. não há salvação.

Kinkolas

Rui Costa não fala do que quer fazer no próximo mandato.

Não fala da lista dele.

Não fala de nada.

E o outro que fala, dizem que não se percebe nada.

Metam a piça do Ruie na goela ou no cu e sejam felizes assim.

AndreGon

Chafurdar na lama o Bosta ganha sem dúvida alguma. Apresentar projetos? Isso já não interessa nada.

Meus amigos, este debate é para os pascácios comerem.

vermelhao_33

O Rui ganhou na bocalidade e na mentira com umas perguntas faceis com muito carinho dos jornalistas.

Isto e jogar NUM Campo inclinado e com os irmaos calheiros e o Proenca a apitar.

lPhoenix

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Beshine

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:52e em termos de votos, vocês acham que o Rui Costa ganhou votos hoje a quem votou vieira ou Manteigas?

eu tenho as minhas dúvidas

Concordo, os de manteigas muitos deles votam em Noronha, eles são muito acérrimos da mudança e não querem ver mais 4 anos de regime. O Noronha hoje ficou a namorar o Vieira. O Rui Costa pode ter ganho o debate mas não deve ter ganho votos do Vieira nem do manteigas. Acho que consolidou os dele.

Harlem

Citação de: Pixas2005 em 30 de Outubro de 2025, 22:50Só tenho uma coisa contra o Noronha , como é que ele arranja sempre bilhetes para ir ver os jogos fora !?

É das claques

Noronha casuals

Boddicker

Como se viu nos últimos 5 min, num debate a sério Noronha estaria bem num debate a dois.

O problema é que a maior parte do tempo andou se a falar do Mário Branco e de insultos nas redes sociais

Não se falou de nada, não se expôs que o Encosta não tem programa, ideias nem visão para o futuro

B0SS

Vão ser 4 anos de títulos divididos entre Porto e Sporting.
É o que é.

delduin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.

Burik

O Noronha não perdeu o debate acho que ficou tudo igual, mas fdx teve ali oportunidades para marcar golos no banana.

Chappu

Sinceramente, espero que ele no próximo debate resolva ser genuíno e confronte o merdas da Damaia.

As eleições estão perdidas e esta postura não lhe vai ganhar votos em lado nenhum, muito pelo contrário... portanto, que nos faça o favor a nós (e a ele) de expor este cancro o mais que conseguir, de preferência com o dedo do meio bem erguido.

É triste e ingrato, mas é o que é.