Eleições 2025

Sequel

Citação de: Il trattore em 30 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 22:56O Pedro Fatela a constatar o óbvio. Oiçam.
O que diz esse gajo? Ainda é dos mais lúcidos que anda aí.

Disse logo a seguir no post abaixo.

Gloriosa Tradição

A importância que este debate vai ter só se saberá daqui a uns dias.

Se o Benfica não ganhar contra o Guimarães ou contra o Leverkusen já ninguém se lembra do debate.

Perdemos o campeonato e a taça em maio, mas as pessoas já não pensam nisso, agora pensam no Mourinho e nos novos cromos.

Ah, e ainda há um debate daqui a 1 semana.

perceptionman

Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:56O Rui Costa jogou fechadinho atrás e ganhou 1-0 com autogolo do Noronha

Não goleou porque não disse pão.
Abusa da arrogância por ter mais informação ao seu dispor, um bocadinho de coitadinho que insultaram a mamã, um bocadinho de riso a tentar ridicularizar o opositor, uma ou outra mentira e os 'árbitros' com ele não paravam tanto o jogo.

Posso concordar mas a verdade é que saiu sempre por cima.

A cartada do Bernardo Silva saiu completamente ao lado do Noronha. O RC respondeu bem.

O piscar de olhos ao eleitorado do Vieira foi a cena mais cringesca de todas estas eleições. O candidato da mudança a dizer que o maior vigarista deste século devia ter sido convidado para o 20o aniversário do estádio. Manda caralho! Para mim o autogolo da noite.

Mostra a folha com os títulos do Benfica nos últimos 4 anos e nem consegue segurar a puta da página para as câmaras e dizer "mandato do Rui Costa é Bicampeonato do Sporting e títulos de um porto intervencionado pela uefa. Conseguem ver? Para que câmara aponto? Quero que os Benfiquistas olhem para isto e decidam se querem mais 4 anos deste derrotismo. Este derrotismo tem uma cara, está ali sentado"

Sinceramente o Noronha não tem perfil para esta merda. Não tenho dúvidas que está reunido pela melhor equipa e tem o melhor programa, mas como Presidente? Esqueçam. Nunca será Presidente do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.

Borgas_SLB

Até nas tvs falaram que os jornalistas foram fracos e que não se falou de futuro do Benfica.

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:01Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

era o que ele queria para se vitimizar

O pessoal ainda não percebeu que entrar a pés juntos contra o Rui Costa é uma má estratégia.

O que é uma má estratégia é entrar a pés juntos contra o Costa e depois andar 10 minutos a vasculhar papéis para encontrar o que queria. Tem de saber o que vai dizer!

Rei

O Noronha não tem experiência em debates televisivos, fica mais nervoso e isso acaba por o atrapalhar. Mas não acho que tenha saído por baixo. Simplesmente não consegue ficar por cima do Rui Costa, não consegue encostá-lo.

Os debates também não valem merda nenhuma, não é por ser melhor ou pior no debate que vai ser melhor ou pior presidente. O problema é mais pela imagem que passa para os eleitorados que ainda quer conquistar.

Também acho sinceramente que o Noronha é demasiado honesto e boa pessoa para estar ali naquela troca de acusações, nota-se que o faz mas não está confortável.

É o que temos infelizmente, resta fazer bem o trabalho de campo e chegar às pessoas de outra forma.

Motörhead

Citação de: SLusoB em 30 de Outubro de 2025, 23:02Nem há muito a dizer pessoal, num debate sobre o Benfica, falou-se de REDES SOCIAIS. Este clube está perdido, sem rumo.
Falou-se das redes sociais.
Do LFV.
Do Mário Branco.
Do Mourinho.
Do Bernardo Silva.

É o resumo do debate.

retrorepair

Esta impreparação do JNL para estes debates, apenas mostra o porquê de ter um tipo do marketing que tem a mania que tem piada, a dirigir a sua campanha.

imightbewrong

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Outubro de 2025, 22:50Luís Aguilar a dar tudo para ser o próximo RPB.

A incompetência costuma ser premiada.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Harlem

Em relação ao Bernardo, ou o Noronha de facto não alinhou tudo com ele e garantiu um apoio, e aí culpa do Noronha, ou o Bernardo vai ter de ser benfiquista e vir colocar os pontos nos is

vermelhao_33

Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

Bertolucci Kasparov

O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio puxar dos galões com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu respondi-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas (é real).

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos fãs do Morurinho com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião),pois o Noronha não tinha nenhuma resposta assertiva preparada.

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

BugsySiegel

A resposta do Rui a dizer que nao temos grupos de apoio, só red passes.

PQP, engasguei-me todo.