Eleições 2025

Burik

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:05Até nas tvs falaram que os jornalistas foram fracos e que não se falou de futuro do Benfica.

Esses jornalistas foram uma vergonha perguntas ridículas, a falar do Mário branco etc mas isso interessa para alguma coisa .

Antonio1904

Digam-me um sócio que tenha dito que votou ou vai votar RC porque tem feito um bom trabalho como presidente.

Outra questão, onde posso ver quantos sócios estavam aptos a votar por número de votos? E quantos votaram em cada grupo de votos?

Tds 28

O fanhoso do Neves de Sousa até faz perguntas por cima dos outros jornalistas

CLX

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Achas que era de bom tom deixar cair o Pedro Ferreira para segurar o branco ?

Chappu

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:58Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os costistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem

Conheço quem o tenha feito logo no primeiro debate.

Agora imagina como estão hoje. Completamente eufóricos.

Nunca hei de compreender, e não quero compreender.

retrorepair

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Basta haver 2 chumbos de orçamentos e cai a direção. O banana nem 4 anos vai lá ficar

Rørikus

Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:56O Rui Costa jogou fechadinho atrás e ganhou 1-0 com autogolo do Noronha

Não goleou porque não disse pão.
Abusa da arrogância por ter mais informação ao seu dispor, um bocadinho de coitadinho que insultaram a mamã, um bocadinho de riso a tentar ridicularizar o opositor, uma ou outra mentira e os 'árbitros' com ele não paravam tanto o jogo.

Posso concordar mas a verdade é que saiu sempre por cima.

A cartada do Bernardo Silva saiu completamente ao lado do Noronha. O RC respondeu bem.

O piscar de olhos ao eleitorado do Vieira foi a cena mais cringesca de todas estas eleições. O candidato da mudança a dizer que o maior vigarista deste século devia ter sido convidado para o 20o aniversário do estádio. Manda caralho! Para mim o autogolo da noite.

Mostra a folha com os títulos do Benfica nos últimos 4 anos e nem consegue segurar a puta da página para as câmaras e dizer "mandato do Rui Costa é Bicampeonato do Sporting e títulos de um porto intervencionado pela uefa. Conseguem ver? Para que câmara aponto? Quero que os Benfiquistas olhem para isto e decidam se querem mais 4 anos deste derrotismo. Este derrotismo tem uma cara, está ali sentado"

Sinceramente o Noronha não tem perfil para esta merda. Não tenho dúvidas que está reunido pela melhor equipa e tem o melhor programa, mas como Presidente? Esqueçam. Nunca será Presidente do Benfica.

Podia estar aqui o melhor gestor do MUNDO com a melhor oratória de todos os tempos e sabes quem é que ganhava? Tenta adivinhar.

Kinkolas

Desejo as melhores felicidades a nível pessoal para o Noronha Lopes, que goze a vida com a família na paz de Deus.

Em 2029 só espero que apareça o maior tarraço possível para ir contra o Banana.

CLX

Burik

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 21:55Este gajo é do mais rasteiro que é.

Depois é papado pelo varandas e o Proença.

Faz tanta, mas tanta falta um gajo mesmo muito mais agressivo e desenvolto na argumentação.

Infelizmente, não vejo nenhum. É um marasmo do caralho.

Tipo um ventura.

Espártaco

Citação de: retrorepair em 30 de Outubro de 2025, 23:09
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Basta haver 2 chumbos de orçamentos e cai a direção. O banana nem 4 anos vai lá ficar
Façam isso e ele ganha as eleições com a maioria absoluta à primeira.

garcias

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:10Desejo as melhores felicidades a nível pessoal para o Noronha Lopes, que goze a vida com a família na paz de Deus.

Em 2029 só espero que apareça o maior tarraço possível para ir contra o Banana.

Vais cá estar até 2029 a aturar isto?

imightbewrong

8 anos de bananismo.
Vou vomitar.

Daqui por 8 anos o Benfica vai ter um dono, vai servir apenas para lavar dinheiro da droga e do proxenetismo e o lágrima servirá apenas para andar a pavonear-se feito sonso que é o seu maior skill.

BugsySiegel

Vamos golear o Leverkusen e Guimaraes. Depois dançamos todos o Kumbaya.