Eleições 2025

.:CMPunk:.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Era o que faltava agarrarmos o Mário Branco porque um gajo que vai a conduzir numa reunião zoom diz.

Mário Branco faz parte da estrutura do Rui, tem de saltar fora.

imightbewrong

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:11Dia 8 tranquilo, são 20 votos em JNL e a certeza que ou vem um Benfica do qual eu goste ou que vem mais paz na minha vida e menos stress e dinheiro gasto.

Para mim é win win

Daí estar a relativizar todo este buzz.

Para mim é igual.

aafc

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Nem era preciso tanto.

Mourinho tem dito que o Benfica está acima de tudo e que nada lhe deu tanto prazer como treinar o Benfica.

Era só dizer que quem coloca o Benfica acima de tudo e tem tanto prazer  em treinar o Benfica jamais iria fazer um ultimato por causa de um funcionário.

Mas isto agora é muito fácil, eu também não sei se com 10 câmaras apontadas e 4 entrevistadores a querer-me foder se me ia lembrar disto. É inglório para ele, é sempre ele que tem de provar tudo e mais alguma coisa e nunca o gajo que já provou que falhou.

Essa pergunta era muito fácil de prever, houve alguma impreparação!

Dmitry91

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas

Sim, brilhou no debate em que participou. ;D

As pessoas criam narrativas estranhas nas suas cabeças

O Manteigas foi categorizado como terrorista e encostado para canto.

Esse tipo de postura não funciona com o eleitorado do Benfica. Ou tens as costas quentes, ou és logo o novo Vale.

Tony Rodrigues

Citação de: Nutmeg em 30 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 23:11Dia 8 tranquilo, são 20 votos em JNL e a certeza que ou vem um Benfica do qual eu goste ou que vem mais paz na minha vida e menos stress e dinheiro gasto.

Para mim é win win
É assim que eu penso. Não compactuo com medíocres e show off.
Eu já tinha desistido a 4 anos deixei de pagar cotas e abrandei na minha doentia pelo Benfica veio esta eleições regularizei as cotas não paga para votar porque achei que era desta que ia mudar.
Dia 8 se o JNL é eleito contínuo a pagar cotas se não é um adeus.

jp23

RC falou o que quis, ficou com muito mais tempo e habilmente para equilibrar o tempo sobraram questões lixadas para JNL. RC conseguiu não responder pela sua incompetência no futebol.

Redfield73

Citação de: jemcSLB em 30 de Outubro de 2025, 23:17O João hoje só demonstrou que por melhor que seja, e por melhor equipa que tenha, não dá para mais que isto.

Hoje era para ser à presidente, hoje era para ser uma hora do melhor que já se viu em contexto futebolístico em Portugal, hoje era para matar.

Acabou por levar meia dúzia de ideias, se fugir daquilo acabou, não contra-argumenta, nem quando o tema está a favor dele aproveita o embalo...

Nada de nada, uma campanha em crescendo para acabar com a montanha a parir um rato.

Mal vai ser o nosso que vamos levar, no mínimo, com mais quatro anos deliciosos.
Podia estar lá qualquer outro. Os chalupas nao mudam o voto.

ThyHard

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Excelente análise

Sobre o que coloquei a negrito. Ou és uma máquina ou és comunista  :tomates:

Nenad25

A minha única esperança é: será que como nos todos achamos péssimo, a chalupada achou bom ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: CLX em 30 de Outubro de 2025, 23:09

Achas que era de bom tom deixar cair o Pedro Ferreira para segurar o branco ?

Não. O Noronha tinha de ter uma resposta na ponta da língua a essa pergunta venenosa ... tinham sido avisado que isso era uma questão importante. No entanto, viu-se bem que ele não estava a contar com a pergunta encomendada, gaguejou, andou ali às voltas sem dar segurança a quem é fã do Mourinho.

Nessa questão, o Rui Costa matou logo a dizer que havia contrato de dois anos e que o Mário Branco estava com ele.

.:CMPunk:.

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão
O problema é que agora é sim ou sopas. Noronha Lopes ou 4 anos de merda.

Se gostam da merda que temos, é nem votar. Se querem experimentar algo diferente, há uma solução.

Golbergz

Começo a ter o mesmo sentimento pelo Benfica que tenho pela selecção. Vai ser curioso de ver de quem nos livramos mais cedo, do rei camelo ou do rei banana.

Ru10

Citação de: Tsu1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:17Esperar por um debate na BTV com perguntas em condições

Hahaha até saltei da cadeira
A BTV esteve muito bem no último debate e nas entrevistas. Temos de ser justos.

Eu comento porque fiquei surpreendido, devia ser o normal.

vermelhao_33

EU faca chuva ou sol, demore 10 minutos iu Uma manhã no dia 8 vou votar no mais Benfiquista, no mais serio, no mais preparado, no mais competentes, no que melhor equipa.

margaridacardoso

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Não está livre delas e é bom que não esteja. Não quero mais reis sol.

Para mim, o debate correu-lhe francamente mal pela estratégia que a sua equipa delineou.

Isto não significa que não seja a ÚNICA solução de futuro, neste momento, para o Benfica - que é. Já desde a primeira volta.