Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rui SLB Pedro

Bethinho

ele neste momento esta-se a cagar para o Benfica.
não votou antes,não se quis pronunciar publicamente e tenho a certeza que não vai votar desta vez.

BleedingHeart

Vai ficar marcado por nao ter vindo falar no momento certo, pelo menos para mim

butch vig

Não digas nada! dps voltas para o Benfica para jogar a liga Europa.

4x4x2

Muito estranho esta situação. Em 2020 declarou apoio publicamente. Agora, Noronha anuncia aos 7 ventos que fala regularmente com ele e que já tem tudo acertado para vir para o Benfica, e nada diz. Provavelmente Noronha esticou-se. No lugar de Noronha, só faria um anúncio destes se tivesse um apoio concreto do Bernardo. Pode ser que seja uma cartada de última hora.

pmmp20

Na minha opinião devia declarar apoio a 1-2 dias das eleições.
E dizer q regressava com Noronha.

Como a última cartada. 

Podia fazer efeito na cabeça de muito sócio.

ubica13

Ele está no seu direito de não dizer nada. Provavelmente não quer ser chamado de ingrato. Tem a vida mais que feita e a maturidade para perceber que é um jogador de futebol com família e que não precisa de tomar partidos. Diria que ele já decidiu que dificilmente volta ao Benfica.

O Noronha se não tinha nada em concreto com ele, não deveria ter mencionado o seu nome. Se Bernardo lhe deu a palavra, então também foi falhado. Um dia saberemos. Mas esta situação toda prejudicou o Noronha, e isso é o que fica.

Albertini

Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:53Vai ficar marcado por nao ter vindo falar no momento certo, pelo menos para mim

Há 5 anos era mais fácil, sabia que não voltava ao Benfica nos próximos anos, havia tempo. Agora que o regresso está ao virar da esquina não se compromete. Esperava mais

nevers0ft

Isto de se dizer que se ama o Benfica é tudo muito giro, mas é preciso também coragem.

Mas quando surge a oportunidade de ajudar o Benfica e fica calado, epa não lhe fica bem especialmente quando o Noronha usa o nome dele.
Acho que lhe fica muito mal, ficar calado.

Das duas uma ou apoiava o Noronha, ou outro candidato, ou dizia que não tinha falado com ninguém e não sabe de nada.

Sou apoiante de Noronha, e vou votar novamente nele, mas não gosto deste tipo de estratégias.

Vai ficar sempre marcado pela falta de c*lhões.
Até o RC que é o maior merdas que existe, disse que apoiava Vale e Azevedo. Sempre do lado errado da história mas ao menos não ficou calado.

joaoreis

Citação de: pmmp20 em 31 de Outubro de 2025, 09:10Na minha opinião devia declarar apoio a 1-2 dias das eleições.
E dizer q regressava com Noronha.

Como a última cartada. 

Podia fazer efeito na cabeça de muito sócio.
Sem saber um crl. Ele quer jogar no Benfica, seja com Noronha ou Rui Costa mas acredito que preferisse o Noronha.

overmarte

Está numa posição delicada. É injusto cair-lhe em cima.

merlin

está a meses de poder assinar por qualquer clube, qualquer coisa que ele diga pode o deixar numa situação complicada, poderá revelar que já tem acordo numa altura que ainda não pode negociar.

Mas se ele viesse dizer que com o banana na direção nunca voltaria ao Benfica, seria epico!!!

Roy Bean

Citação de: merlin em 31 de Outubro de 2025, 14:06está a meses de poder assinar por qualquer clube, qualquer coisa que ele diga pode o deixar numa situação complicada, poderá revelar que já tem acordo numa altura que ainda não pode negociar.

Mas se ele viesse dizer que com o banana na direção nunca voltaria ao Benfica, seria epico!!!

estes milionarios que ficam em situações complicadas...
mas sim n pode anunciar nenhum contrato pois seria ilegal.
mas pode declarar apoio a candidatos.
mas se quer voltar ao benfica sabe que o melhor é dizer nada..

duarteslb

estamos todos consciente que o Bernardo tem contrato e deve respeitar o clube actual, certo? E que provavelmente antes de ca vir parar, ainda vai um par de anos para a arábia? Aceitem que depois doi menos.

Boddicker

Citação de: merlin em 31 de Outubro de 2025, 14:06está a meses de poder assinar por qualquer clube, qualquer coisa que ele diga pode o deixar numa situação complicada, poderá revelar que já tem acordo numa altura que ainda não pode negociar.

Ninguem esta a pedir para dizer que vem. Só para dizer que apoia a candidatura de JNL como fez em 2020