Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 13:18Parece que afinal o problema do nosso jogo não era o Kokçu...

nem do Kokçu, nem do Sudakov, o problema é o mesmo há anos, estrutura a começar de cima

Menino Do Rio

Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2025, 14:36Eu ja li que a formação do sporting é melhor que a nossa e que isso de ganhar as conpeticoes nacionais de formacao nao significa nada!

Realmente não significa, se a gente nao lança os meninos.

Compara o tempo de jogo dos jovens das categorias de base do Sporting e o dos nossos.

Quer nos respectivos clubes, quer nas ligas top5.

Tirando António Silva, João Neves, Gonçalo Ramos e Diego Moreira, qual jovem da nossa base tem sido titular regularmente?

riccky

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2025, 14:36Eu ja li que a formação do sporting é melhor que a nossa e que isso de ganhar as conpeticoes nacionais de formacao nao significa nada!

Compara o tempo de jogo dos jovens das categorias de base do Sporting e o dos nossos.

Tirando António Silva, João Neves, Gonçalo Ramos e Diego Moreira, qual jovem da nossa base tem sido titular regularmente?
Nuno Tavares; Cancelo; Bernardo; Ederson; semedo;Ruben Dias; Danilo; ...

Menino Do Rio

Citação de: riccky em 30 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 21:10

Nuno Tavares; Cancelo; Bernardo; Ederson; semedo;Ruben Dias; Danilo; ...

Jovem!
Não temos ninguém lançado depois de 2020 jogando regularmente como titulares sem ser esses que citei.

Cosme Damião SLB

Mais um flop de 30 milhões!

É um jogador completamente banal,o miúdo do Famalicão que não acho nada de extraordinário, metia este sudakov no bolso.

Gamarra2

Tem a velocidade do michael thomas

ForçadoBloqueio

E este não o vamos conseguir despachar a ninguém, porque nem ritmo de Liga 3 tem. Sudakov, o fantasminha brincalhão!

Cosme Damião SLB

Carlos Mozer

Tacuara_7

Lux Rubra

ForçadoBloqueio

E ainda por cima anda a tirar o lugar ao Rego que naquela posição é infinitamente melhor que ele.

peter_slb

não pode entrar desta forma num lance destes. Não foi para a rua e complicou (ainda mais) um jogo crucial, porque não calhou.

Francescoli

Sofrível.

Encostar, há melhor no banco.

lotopegui

Ainda é cedo, veremos, mas tenho a impressão que o kokcu é mais jogador.