CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Axwell

El Tacuara

Eu estou a ver um jogo honesto por parte das duas equipas.

Dão o que têm e não se pode pedir mais.

Resultado justo

TFFS

Este Vitória de Guimarães é absolutamente miserável

Tenham vergonha na cara

iloy

|OnE|

Cob92

Citação de: Mendes96 em 01 de Novembro de 2025, 21:25Imaginem estar a ver um jogo contra o Vitória e a pensar : "como caralho vamos marcar um golo"

Isto é só triste

Mais 130 Milhoes e isto resolve-se

dtfstoko

DeSousa

Citação de: Mendes96 em 01 de Novembro de 2025, 21:25Imaginem estar a ver um jogo contra o Vitória e a pensar : "como caralho vamos marcar um golo"

Isto é só triste
O pior Vitória de muitos anos.

Vermelho Infinito

a) "peguei no Benfica na situação que estava"

b) "Devolvi a credibilidade, a ambição e a estabilidade ao clube"

c) "o Benfica não teve, não tem e está muito longe de ter qualquer tipo de problema financeiro"

d) "o Benfica está hoje em muito melhor estado do que aquele que estava quando assumi a presidência"

Qual destas afirmações está correta?

1. A
2. B
3. C
4. D
5. Nenhuma das anteriores

sergio.fil25

Mais um balde de merda contra uma equipa que vendeu quem sabia o que era uma bola.

O guarda-redes deles bem podia ser o Varela hoje que ainda não teve de suar.
#botaChuloLagrima

iloy

Citação de: Axwell em 01 de Novembro de 2025, 21:26E não me lembro de uma equipa tao fraca do Guimarães

Também não me lembro de uma equipa tão fraca do Benfica

Kinkolas

Mas desde quando é que um Porto x Braga é um clássico?

Esta SPORTTV é patética.

1entremilhoes

Temos de subir a parada e gastar 150 milhões de euros em reforços, já em Janeiro.
Assim é que vamos lá.