Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lotopegui

Tem feito bons jogos está época, com várias finalizações e a habitual capacidade de pressão.

Vai ter muitos minutos está época.

raymanzarek

Formiguinha de trabalho, patinho feito no clube, mas na realidade, um gajo que sempre que entra mexe com o jogo e dá imensas soluções à equipa.

E nem acho que seja tão mau tecnicamente como se diz, penso que é um jogador regular sem ser extraordinariamente dotado.

É no entanto um óptimo activo em qualquer equipa. Obviamente que o que também condiciona a sua avaliação é o salário que aufere, mas isso a culpa não é dele.

Acho que no meio campo é útil em qualquer posição, mais ou menos adiantada, e dá-se ao jogo de forma irrepreensível, em qualquer contexto, situação, competição ou momento do jogo.

Gosto muito do Barreiro.

zefo

Jogador como devereria ser o Norueguês. Um suplente que ajuda a equipa mas muito diferente mexe num jogo em baixa.

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 02 de Novembro de 2025, 10:58Então o mestre da táctica concorda com o antigo treinador sobre este.
Ou então os adeptos é que pouco percebem de futebol.

Concorda agora depois de estar com ele uns tempos. No início achou que ele é que tinha razão

Innuendo

É o jogador do plantel que tem mais chegada a área, um pouco á imagem de aursnes na primeira temporada com Schmidt.

Goste-se ou não, oferece muito mais dinâmica a equipa que sudakov

ZilluX

O Mourinho falou em tempos de jogadores com um motor diferente. Motor nao falta ao Barreiro.

axiomas

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2025, 11:37Jogador como devereria ser o Norueguês. Um suplente que ajuda a equipa mas muito diferente mexe num jogo em baixa.
E até podia ser...houvesse é alternativas ao Norueguês.

Helder1977

Começa a calar muito boa gente.
Tem de jogar mais.

JM21

Ajudou muito no jogo de ontem.

Surpreendeu-me pela positiva.

Dandy

Nasceu uma Estrela.

O nosso novo "10".

Dez.

Andris

Citação de: ZilluX em 02 de Novembro de 2025, 12:00O Mourinho falou em tempos de jogadores com um motor diferente. Motor nao falta ao Barreiro.
Do atual plantel, o Barreiro até deve ser o jogador mais à Mourinho que temos.

Não me surpreende que ele goste dele.

Archie Bunker

Citação de: Dandy em 02 de Novembro de 2025, 12:53Nasceu uma Estrela.

O nosso novo "10".

Dez.

Já tinha sido 10 várias vezes antes do Mourinho

Far(away)

Não gosto. Pressiona alto até consegue mexer com o jogo mas a definição é para alem de má. Ontem entrou bem mas apenas porque Sudakov estava a jogar à sueca em campo

Joao_Aguia_00

Sempre pareceu ser um jogador que o Mourinho ia gostar.
Ali a 10 mais box-to-box (como o Muntari, Fellaini já assim jogaram com o Mou) até funciona mas falha muito na finalização

Croissant

O problema dele não é a competência: o problema aqui é o salário auferido para ser um jogador de plantel.