Eleições 2025

Dandy

Citação de: mayweather em 02 de Novembro de 2025, 11:46O que se pode fazer se um sócio com quotas em dia até ao final do ano e pagas atempadamente foi impedido de votar na 1ª volta por aparentemente não constar nos cadernos?

Não são muitos votos mas sempre são mais alguns na mudança.

Contratar um bom advogado.

Cob92

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:50Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

Com o Noronha (muito mole) o Sudakov tinha sido expulso, certinho.

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.
Sábado lá estarei, 80% vs 20%!

O Rui Costa nem consegue ser melhor que o Vieira no seu primeiro Mandato quando o Benfica estava todo fodido.

Longe daquilo que è agora e mesmo assim, foi mediocre.

Espártaco

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:50Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.
Que deliciosa peça de comédia.

jorslb

Citação de: Espártaco em 02 de Novembro de 2025, 12:00

Que deliciosa peça de comédia.

Edita o comentário e remove a parte do texto sobre os candidatos.

O que ele quer é que muitas pessoas comentem para a mensagem estar sempre a aparecer.

Dandy

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:50Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39.

Aprendeu com os erros? ...

Mas que erros é que foram cometidos, afinal? ...

O nosso único erro foi ter tido arbitragens muito lesivas, para o Benfica, e a bola do Pavlidis ter batido no poste.

Mai nada!

Oindeciso

Descobrimos o user do Hugo Gil.

Dandy

Dentro de uma semana, tu e eu, vamos estar de ressaca!

:flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

garcias

Citação de: Oindeciso em 02 de Novembro de 2025, 12:12

Descobrimos o user do Hugo Gil.

Admira-te de ser ele a criar users para depois tirar prints e dizer que é isto quem apoia JNL.  :estrelas:

Andris

Citação de: Kampz em 01 de Novembro de 2025, 21:08Sabem o que custa?

Os idiotas que votam neste lixo provavelmente nem estão a ver o jogo, a maioria nem sabe que o Benfica joga hoje.
Ou até sabiam, mas, como se estão a cagar, nem viram o jogo.

Nirvana_87

Esta eleição está decidida por incompetência da máquina de propaganda do Noronha.

Creio que a afluência vai baixar. E mais na Luz. Aponto pra 65 mil...

Infelizmente a derrota será mais estrondosa.
Por vários factores:
Labregos do Biera vão a correr para os braços do Ruizinho.
Muitos Mantenguistas ressabiados igualmente.
Alguns indecisos que votaram Noronha vão saltar de lado porque querem ficar ao lado do vencedor.

4 anos trágicos que vão dar 75% ao incumbente.
Surreal.

jorslb

Li agora que até o Guachos Vermelhos, um senhor pelo qual tenho alguma consideração por defender sempre o nosso clube, andou a escrever que o Noronha é mentiroso, que usa dinheiro das empresas e que quer servir-se do Benfica.

Assim é difícil

Elvis the Pelvis

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Novembro de 2025, 12:54Esta eleição está decidida por incompetência da máquina de propaganda do Noronha.

Creio que a afluência vai baixar. E mais na Luz. Aponto pra 65 mil...

Infelizmente a derrota será mais estrondosa.
Por vários factores:
Labregos do Biera vão a correr para os braços do Ruizinho.
Muitos Mantenguistas ressabiados igualmente.
Alguns indecisos que votaram Noronha vão saltar de lado porque querem ficar ao lado do vencedor.

4 anos trágicos que vão dar 75% ao incumbente.
Surreal.

Infelizmente, também acho que as eleições estão decidas a favor do Ruim Costa.

Diria que com sorte, o Noronha Lopes chega aos 40%. O Ruim Costa ultrapassa os 60%.

Em termos de afluência às urnas, aposto em algo à volta dos 50 mil.

andre_diogo

Citação de: jorslb em 02 de Novembro de 2025, 12:59Li agora que até o Guachos Vermelhos, um senhor pelo qual tenho alguma consideração por defender sempre o nosso clube, andou a escrever que o Noronha é mentiroso, que usa dinheiro das empresas e que quer servir-se do Benfica.

Assim é difícil
Acabei de ler o que escreveu. Engoliu tudo o que viu na reportagem da TVI

red_label

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Novembro de 2025, 03:06Rui Costa acumula erros estratégicos que prolongam o declínio iniciado no ano do desinvestimento que resultou na falha do penta. Desde 2012, os títulos nacionais diminuem por mandato: 3, depois 2, depois 1. Caminhamos para um com 0?

O Benfica deve gratidão a quem o serviu, seja Vieira, seja Rui Costa, mas não submissão. Rui Costa jogou, venceu e presidiu e nada apagará isso. Mas há um 'síndrome de maestro' entre os sócios, sequestrados pela memória do jogador em detrimento da performance do dirigente. Votar por devoção é legítimo, mas que se assuma. Dizer que Rui Costa está a fazer um bom trabalho é negar a evidência.

A mudança é desconfortável. Foi-o para os que há 25 anos deram 38% a Vale e Azevedo. Esses sócios são menos benfiquistas por isso? Não. Tiveram um receio racional da mudança mas hoje agradecem aos 62% que arriscaram.

Dia 8 de novembro, a mudança até pode ser arriscada, mas a inércia e o medo de mudar para poder ser feliz é muito pior.
Com um Nick desses, tem de sair posts destes 👏

Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:30VIEIRISTAS...

NÃO SE ESQUEÇAM QUE COM O VIEIRA O BENFICA TEVE CRAQUES COMO O AIMAR, SAVIOLA, TACUARA...

QUE CRAQUES DE IGUAL ESTATUTO E NÍVEL O BENFICA DO RUI COSTA TEM TIDO?

O Enzo Fernandez é melhor que esses 3 juntos.

O Pavlidis também não fica atrás do Cardozo...
Carreras também vai a caminho de ser superior...

Otamendi também não acho que no final de contas fique atrás. Tem CV e percurso superior.

Não acho que a gestão do Vieira seja exemplo para nada.

O Enzo Fernandez do Benfica foi melhor que o Aimar do Benfica. Em termos de qualidade intrínseca, mil vezes o Pablo Aimar. O Aimar do Valência era melhor que qualquer Enzo Fernandez.