2ª Liga 10ª J: SC Farense 4 - 3 SL Benfica B, 02Nov. Dom. 15h30 *Sport TV +*

Kinkolas

Citação de: diego040675 em 02 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 17:33Como é que uma área com o futebol, que dá tanto dinheiro a tanta gente, pode estar tão infestada de gente tão burra?
conheces a palavra tacho?
Conhessu, mas isso é para o Nuronha e o Nune Gomez.

lucasslb1904

Recuso me a compactuar com o discurso daqueles do "são putos, é preciso é evoluir, ganhar ou perder tanto faz", esta cultura de derrota com o Rui Costa na presidência está se a entranhar em tudo o que rodeia este clube, dos sócios aos miúdos da formação, ao roupeiro do Seixal.

"O que importa é participar"
"O que importa é sermos competitivos"
"O que importa é ir até ao fim nas competições"
"Ganhámos o play off da Champions"

O mandato do quase.

guedes75

Como é possível
Estar a vencer por 3-0 e ainda vão perder
Lastimável

aguia de prata

Archie Bunker

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Archie Bunker em 02 de Novembro de 2025, 17:29Hehe o pessoal a entrar em desespero com isto.
A média de idade deve andar próxima dos 18 anos, coisas destas são normais, acontecem todas as épocas desde que existe equipa B.

Uma coisa são as naturais dores de crescimento de uma equipa jovem.
Outra coisa é teres um jogo perfeitamente controlado e deixares-te perder de uma forma completamente escusada.

São quase júniores.
Desde que existe equipa B que acontecem coisas destas e vão continuar a acontecer.
A não ser que queiram lá meter gajos de 25/30 anos.

lucasslb1904

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 17:33Como é que uma área com o futebol, que dá tanto dinheiro a tanta gente, pode estar tão infestada de gente tão burra?

Há MUITA gente no mundo do futebol que percebe de tudo, menos de futebol.

j.j.

Muito mal o Verissimo nas substituições. Cada uma pior que a outra...

JPSilva

Assim que sofreram o primeiro golo perceberam logo que não iam ganhar o jogo, demasiada juventude, falta de cabeça

GonPat90

O que interessa é participar. Acreditem garotões. Somos campeões em todos os escalões da formação.
Sempre a chorar

diego040675

Já nem dói

Todas as semanas temos algo do género no Benfica

Eu estou à vontade

Não é este o meu Benfica

Quem vota nesta merda que fique com isto

Sexta-Feira

Não há talento nem compromisso.

Assim fica muito dificil.

Estes trengos de merda precisam dum valente puxão de orelhas e desceram à terra.
Já cheira mal.