Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Duarte Cachatra

Pah, estava aqui a pensar.

O banana diz que podemos errar o jogador, não podemos é errar o perfil. Então não é que nós fomos mesmo substituir Enzo, Ramos e Grimaldo por Kokçu, Cabral e Jurasek?

Sr. Coluna

Qual é o rácio, investimento / título ganho neste mandato? Já alguém ousou fazer a conta? Queria ver uma coisa.

francisco

0-3 no voleibol contra as osgas, em casa.

Gostaste, cagalhão?

força Benfica

No volei já é o normal perder com o Sporting.

🤡

Vermelho Infinito

Ainda bem que devolveu a credibilidade, a ambição e a estabilidade ao Benfica.
Estamos bem e recomenda-se.

RaGaZzO_RuY

"Surreal: Benfica B desperdiça vantagem de três golos e perde com o Farense no São Luís"

"Voleibol: Sporting domina na Luz e vence dérbi com o Benfica" (aqui já vão em não sei quantas vitórias seguidas)

Eis o legado do Rui. Gastar, gastar e não ganhar.

Dia 08 será de certeza um dia libertador. Ou eles ou eu.

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2025, 18:27A formação também está uma bandalheira autêntica.

Basta ver a equipa B. Uma desgraça.

É que sem formação,  o modelo do Benfica vai falir rapidamente. Aliás, já deve estar nesse processo de falência.

Mas é isto que o pessoal quer. Força aí!
Formação!?

Para a chalupada "Formação" é vender jogadores jovens demasiado cedo e a preço de saldo.

RGouveia.SLB

"Eo perfiru levare sinco secus do seportinge con u noço roie duque gainhare a xempinhons con akele gaiju das amburgas"

Roy Kent

Pedro Nunes 28

Citação de: NOSIDE em 02 de Novembro de 2025, 18:56Defender o Benfica é preciso.

Continuar a abrir as portas a esses fdp da CNN.....eu sei bem o que lhes fazia !

KKK24

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Novembro de 2025, 19:51Qual é o rácio, investimento / título ganho neste mandato? Já alguém ousou fazer a conta? Queria ver uma coisa.
Dá por volta de 175 milhões por título no futebol

RML

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: NOSIDE em 02 de Novembro de 2025, 18:56Defender o Benfica é preciso.

Continuar a abrir as portas a esses fdp da CNN.....eu sei bem o que lhes fazia !
uns autênticos burros

sbremoved_57202

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 21:11Voleibol rebentado, check.

Já não é deste ano, uma tragédia que vem já do ano passado e à espera de acontecer. O scouting do vólei chama-se Marcel Matz e a prospeção é o centro de desemprego do Brasil.

ipbonix

https://paginaum.pt/2025/10/29/afinal-e-cristiano-ronaldo-a-ditar-as-regras-do-jogo-da-empresa-fundada-por-rui-costa

"Ora, no caso da FootlabWorld, nada disso aconteceu. Ao não reconhecer a totalidade da prestação de serviços, a empresa reduz artificialmente o volume de negócios e mantém-se no regime simplificado de microentidade, escapando assim às exigências de transparência e auditoria externa.

Apesar da narrativa pública que apresenta a FootlabWorld como um "laboratório de inovação desportiva", as suas contas mostram mais características de empresa de interface financeiro do que de centro tecnológico. Com um activo total superior a 2,2 milhões de euros e capitais próprios negativos (–57 mil euros em 2024), a sociedade encontra-se tecnicamente em falência, mas continua a movimentar montantes significativos, apoiada apenas no nome dos seus sócios e nas parcerias institucionais que a legitimam."

Sobre isto a TVI não faz reportagens...

Faroleiro