Eleições 2025

Jozzie

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2025, 21:10Honestamente não acho normal a conversa com tanta certeza sobre os cem mil sócios.

Obviamente o normal seria olhar para os 81 mil como um "pico na curva de crescimento" dos últimos anos, levado pela quantidade elevada de candidatos.

O PMAG andar a evangelizar cem mil com tanta certeza passados quinze dias é bizarro. Não há qualquer tipo de dados coerentes que, em condições normais, nos pudessem levar a esperar uma maior adesão, quanto mais levar mais vinte mil.

É estranhíssimo.
Isso é conversa para evitar uma baixa muito grande no número de votantes. Não há jogo nesse dia e muita gente pode não estar com grande vontade de passar outra vez 2 ou 3h numa casa para votar. Na visão deles, e na de todos, o RC só perde se o zé povinho mais básico desmobilizar.

jorslb

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2025, 18:32
Citação de: Lusiisul em 02 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2025, 18:28Eu não tenho ilusões o Rui vai ganhar tranquilamente, já me desliguei por completo das eleições. Vamos ter mais 4 anos disto.

Como tu deve haver milhares e isso é mau para a candidatura do Noronha.

Temos que votar nem que seja para mostrar os verdadeiros numeros da contestação ao RC !

Desliguei me por completo das acompanhar, ver entrevistas debates etc. Votar é outra conversa

Vê a mais recente entrevista do Noronha à CMTV até ao fim e vai ficar de novo com vontade de ir votar, acredita.

jorslb

Citação de: Jozzie em 03 de Novembro de 2025, 00:37
Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2025, 21:10Honestamente não acho normal a conversa com tanta certeza sobre os cem mil sócios.

Obviamente o normal seria olhar para os 81 mil como um "pico na curva de crescimento" dos últimos anos, levado pela quantidade elevada de candidatos.

O PMAG andar a evangelizar cem mil com tanta certeza passados quinze dias é bizarro. Não há qualquer tipo de dados coerentes que, em condições normais, nos pudessem levar a esperar uma maior adesão, quanto mais levar mais vinte mil.

É estranhíssimo.
Isso é conversa para evitar uma baixa muito grande no número de votantes. Não há jogo nesse dia e muita gente pode não estar com grande vontade de passar outra vez 2 ou 3h numa casa para votar. Na visão deles, e na de todos, o RC só perde se o zé povinho mais básico desmobilizar.

Claro.

Quem quer mudança vai sempre.

Eles querem que o pessoal relaxado, que vota Rui, que volte a ir.

Sylphs

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Novembro de 2025, 21:15

É estranhíssimo.

Cheira a vigarice. A Malta do Noronha que volte a USAR a app.

Vai valer tudo o que quer dizer que nao estao assim Tao tranquilos.

Por outro lado alguem esta a meter dinheiro AO bolso com a organizacao das eleicoes. Assim ha Uma Bela desculpa para aumentar a despesa.

Aposto que muito sócio que eles sabem que é certo no Rui (têm os dados do voto electrónico das duas últimas eleições), ganhou antiguidade por magia nos últimos tempos.

Para não falar que muito fdp há de votar com cartões de quem não possa ir, tal é a falta de controlo nas mesas em perceber se a pessoa que está ali é efectivamente a mesma que está no CC/Sócio

Zeca_Diabo

vermelhao_33

Antes da entevista na Btv o N. Gomes tem de voltar a ir 'a TV, o mesmo para o Bagao Felix.

E importante garantir que pelo menos a lista para conselho fiscal 'e a mais votada.

Depois e' ir com tudo na Btv. Levar recortes de jornaiS ir com respostas rapidas e incisivos, nao SE preocupar com divisoes no clube.

Zetuga

Acho que nao podemos criticar o apelo ao voto. Nao podemos e' deixar de ir votar, por muito pouco que possamos acreditar.

thiagorosa84

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2025, 07:52Antes da entevista na Btv o N. Gomes tem de voltar a ir 'a TV, o mesmo para o Bagao Felix.

E importante garantir que pelo menos a lista para conselho fiscal 'e a mais votada.

Depois e' ir com tudo na Btv. Levar recortes de jornaiS ir com respostas rapidas e incisivos, nao SE preocupar com divisoes no clube.

Nuno Gomes, Bagão Félix, Vítor Paneira e todos os outros vices, cada um a mostrar conhecimento e competência sobre as pastas que irão ocupar!

lancadordedois

Citação de: Zetuga em 03 de Novembro de 2025, 08:15Acho que nao podemos criticar o apelo ao voto. Nao podemos e' deixar de ir votar, por muito pouco que possamos acreditar.

poder podemos , até porque é hipocrita , onde andaram os 85k nas AGS? grande parte desses 80k nem sabem o que foi falado e decidido por la.

Benfiquista1998

Nuno Gomes é que devia ir ao debate na BTV quinta-feira. Mudança

danielpm

Citação de: SonicYouth em 03 de Novembro de 2025, 00:19Não havia aí cenas com os presidentes das casas?
Que até transporte pagavam para levar a maltinha do voto fácil?

Não é usado em nada (queixa por violação de regulamentos)?

Sim. Além de ligarem aos sócios de 50 votos para ir votar. Assim se ganhou a primeira volta fora de Lisboa. As casas do Benfica tem um poder enorme nas eleições, a de Barcelos até campanha em nome do RC está a fazer.

Boxtobox

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Novembro de 2025, 08:37
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2025, 07:52Antes da entevista na Btv o N. Gomes tem de voltar a ir 'a TV, o mesmo para o Bagao Felix.

Nuno Gomes, Bagão Félix, Vítor Paneira e todos os outros vices, cada um a mostrar conhecimento e competência sobre as pastas que irão ocupar!

Gostava mesmo muito de ver o Paneira numa CMTV. Acho que é quem conseguiria melhor entrar na cabeça do adepto que bebe vinho do pacote logo ao acordar.

O Vilarinho também era obrigatório, aliás acho que podia ser decisivo. Mas pelo que li fisicamente não está muito bem, mas nem que fosse por video-chamada.

ZédaViuva

Como já só faltam 5 dias, já se convenceram que estamos perante um brinquedo do Agente TÁXI?!?

Sim?
Ainda não?

Beshine

Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2025, 22:17A conversa dos 100 mil tem apenas um objetivo, levar sócios que habitualmente não vão votar a fazê-lo com a motivação de bater esse record.

E sendo sócios que não costumam votar, estarão à partida menos informados e por isso é provável que votem na continuidade, no nome mais conhecido  :crazy2:

Exacto. Chama se a isso uma maioria silenciosa.

lancadordedois

Citação de: Beshine em 03 de Novembro de 2025, 10:22
Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2025, 22:17A conversa dos 100 mil tem apenas um objetivo, levar sócios que habitualmente não vão votar a fazê-lo com a motivação de bater esse record.

E sendo sócios que não costumam votar, estarão à partida menos informados e por isso é provável que votem na continuidade, no nome mais conhecido  :crazy2:

Exacto. Chama se a isso uma maioria silenciosa.

a isso chama se manipulação de massas