Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Notguilty

Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2025, 19:10
Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 19:08
Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 18:55Esta Guarda Redes do Sporting está a um passo de ser convocada para a selecção principal

Será a principal concorrente da Pato Morais, se continuar a enterrar assim
Nao tinham contratado Uma Guarda Redes estrangeira? e o que é feito da outra Estrangeira que era suplente da Seabert?
O Braga esta em ultimo na classificação? whaat.

Contrataram uma GR que estava no bayern, mas a ultima noticia era que estava lesionada, se já voltou não sei
https://www.zerozero.pt/equipa/sporting/110534/transferencias
Ok fui procurar. A Sheppard que era uma GR até válida foi para o Championship. Fizeram all in numa alemã de 30 anos que não jogou ainda e não tem suplente à altura. Entretanto vão perdendo pontos. Não há de o Benfica parecer competente quando o Sporting só dá tiros nos pés.

Apesar de tudo o Benfica esta época está uma equipa mais ofensiva, basta ver que à quarta jornada já marcou 17 golos, comparando com a época passada que em 22 jornadas marcou 65 golos
São muitos golos marcados mas temos de ter em atenção contra quem foi.
O Sporting também hoje teve azar,levam com o Torreense quando grande parte das jogadoras ainda devem estar com a mente nos USA e nas aventuras do estagio da FPF.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 19:29
Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 18:55Esta Guarda Redes do Sporting está a um passo de ser convocada para a selecção principal

Nao tinham contratado Uma Guarda Redes estrangeira? e o que é feito da outra Estrangeira que era suplente da Seabert?

Contrataram uma GR que estava no bayern, mas a ultima noticia era que estava lesionada, se já voltou não sei
Ok fui procurar. A Sheppard que era uma GR até válida foi para o Championship. Fizeram all in numa alemã de 30 anos que não jogou ainda e não tem suplente à altura. Entretanto vão perdendo pontos. Não há de o Benfica parecer competente quando o Sporting só dá tiros nos pés.

Apesar de tudo o Benfica esta época está uma equipa mais ofensiva, basta ver que à quarta jornada já marcou 17 golos, comparando com a época passada que em 22 jornadas marcou 65 golos
O Sporting também hoje teve azar,levam com o Torreense quando grande parte das jogadoras ainda devem estar com a mente nos USA e nas aventuras do estagio da FPF.

É verdade, hoje a Hayes do torreense voltou a estar em muito bom nível, o Benfica devia ter ela debaixo de olho

Notguilty

Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2025, 19:29

É verdade, hoje a Hayes do torreense voltou a estar em muito bom nível, o Benfica devia ter ela debaixo de olho
É ela e a Danyuska que faz-me confusão como nunca foi para o Sporting.

Notguilty

almada10

Citação de: Notguilty em 02 de Novembro de 2025, 00:07

Um resumo que deixa de fora muitas oportunidades do Torreense. Antes da segunda oportunidade de golo do SCP, o Torreense tem uma clara chance de golo.
No início da 2ª parte foram amassadas.
Parabéns á arbitra por manter um penálti claro. Já para não falar do lance do 2º golo do SCP, em que existe uma série de cruzamentos para a área até dar o golo, mas foi analisado em 10 segundos. Investigue-se o VAR.

Dandy

Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2025, 18:53Golo para os apanhados, a próxima jornada é o Benfica que joga com o torreense

Ocasião à medida do SLV2003.

baojoao

A redes do Racing Power tem cada paragem cerebral 🫣
Primeira parte muito fraca de ambas as equipas.

Notguilty

Citação de: baojoao em 02 de Novembro de 2025, 13:51A redes do Racing Power tem cada paragem cerebral 🫣
Tem mas compensa em tudo o resto. E que tal a Ganesa Susan Duah?

baojoao

Citação de: Notguilty em 02 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: baojoao em 02 de Novembro de 2025, 13:51A redes do Racing Power tem cada paragem cerebral 🫣
Tem mas compensa em tudo o resto. E que tal a Ganesa Susan Duah?
Só vi a primeira parte e não me chamou a atenção. Aliás entre a gr e as centrais existiram muitas falhas.

Notguilty

Limentaen

Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2025, 18:00Alguem a ver o Jogo do Rio Ave?

Aceitas apostas se a Pato Morais vai abrir a capoeira hoje?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2025, 18:00Alguem a ver o Jogo do Rio Ave?

Aceito mas o Rio Ave tem de rematar à baliza.

Estou aqui para ver  Ana Carolina Ferreira do Rio Ave mas começou no banco.

almada10

Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2025, 18:17

Aceito mas o Rio Ave tem de rematar à baliza.

Estou aqui para ver  Ana Carolina Ferreira do Rio Ave mas começou no banco.

Vi os últimos 15 minutos.
Ainda não tinha visto nada do Rio Ave, pensei que jogassem mais com o autocarro.
O Braga está claramente mais fraco do que nas outras épocas. Mesmo assim pensei que fosse o suficiente para amassar equipas que vêm da 2ª Liga.

Também queria ver a Ana Carolina Ferreira. Tenho ouvido falar dela aqui no fórum.
Ver se consigo ver alguma coisa da 2ª parte.