Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

O banana já respondeu às declarações do Noronha a dizer que não vale tudo, que não caiu de paraquedas.

Burik

Não vale tudo mas abrirem um telejornal a difamar um homem sério fdx.

Nutmeg

Rapaziada, não se chateiem para bem da vossa sanidade mental. Deixem o Clube entregue a esta chalupagem. Quem for jovem ainda vai muito a tempo de ver o Sport Lisboa e Benfica. É uma questão de tempo.

pmmp20

no q se tornou o Rui Vale Azevedo Costa...

Camisola_20

A campanha que este tipo esta a fazer é exatamente a razão pelo qual é muito perigoso e não deve ser visto com a melhor opção para o clube.

É rasteiro, mentiroso, incompetente, acomodado...

A sua campanha esta a revelar tudo o que é este tipo.

Mas cada vez mais percebo, que um clube que elegeu varias vezes LFV, e ainda agora lhe deram um 3º lugar, prefira este tipo de candidato.

O pior é que isto nem é sobre candidatos, devia ser sobre listas e a competencia de quem esta nessas listas.

E nesse aspecto, é surreal a lista G ser vencedora.

Burik

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2025, 18:49A campanha que este tipo esta a fazer é exatamente a razão pelo qual é muito perigoso e não deve ser visto com a melhor opção para o clube.

Mas cada vez mais percebo, que um clube que elegeu varias vezes LFV, e ainda agora lhe deram um 3º lugar, prefira este tipo de candidato.

O pior é que isto nem é sobre candidatos, devia ser sobre listas e a competencia de quem esta nessas listas.

Eles vão cair, vão levar o Benfica ao abismo infelizmente.

pmmp20

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2025, 18:49A campanha que este tipo esta a fazer é exatamente a razão pelo qual é muito perigoso e não deve ser visto com a melhor opção para o clube.

a incompetencia da lista do rui vale Azevedo costa vai ficar mais evidente nestes próximos 4 anos.

os rivais vão descolar com as organizações diretivas actuais. juntas os direitos tv. pfff....

o benfica nem em 1 década se recupera deste estrago. e atraso para os rivais.

KKK24

Castro_SLB

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 18:43O banana já respondeu às declarações do Noronha a dizer que não vale tudo, que não caiu de paraquedas.

pois não, já está infiltrado há 17 anos

Manto Sagrado

Porra...estava agora a ouvir o Canto do Benfica do zerozero, e porra...é cada argumento usado para defender o voto neste incapaz...eu até fico doente...fdx...porque é que não lhe mandamos todos um pirilampo mágico e o mandamos para casa de uma vez??

GoldenState

Passa uma eleição inteira sem apresentar projeto para o futebol, modalidades e futebol feminino.

Bravo caros consócios  :estrelas:

Patchon97

És um tadinho. Que pena tenho de ti.

SebasKL

Citação de: Patchon97 em 03 de Novembro de 2025, 19:19És um tadinho. Que pena tenho de ti.
pena tenho de nós que temos de o aturar. dele só tenho mesmo nojo

noideasforname

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 18:43O banana já respondeu às declarações do Noronha a dizer que não vale tudo, que não caiu de paraquedas.

Não? Mas ele diz que chegou há 4 anos

Patchon97

Citação de: SebasKL em 03 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: Patchon97 em 03 de Novembro de 2025, 19:19És um tadinho. Que pena tenho de ti.
pena tenho de nós que temos de o aturar. dele só tenho mesmo nojo
Vai ser tão difícil conseguir não insultar o gajo. É um exemplo de um tipo que "viveu" tempo suficiente para se tornar num vilão