Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Serdeira23

Citação de: Nenad25 em 02 de Novembro de 2025, 05:59Eu começo a não considerar Aursnes na direita uma adaptação.

Por exemplo combina muito melhor com Lukebakio do que Dedic. Dá mais saída de bola e não defende pior.

Defende melhor.

Flirt4ever

Citação de: Serdeira23 em 02 de Novembro de 2025, 12:35
Citação de: Nenad25 em 02 de Novembro de 2025, 05:59Eu começo a não considerar Aursnes na direita uma adaptação.

Por exemplo combina muito melhor com Lukebakio do que Dedic. Dá mais saída de bola e não defende pior.

Defende melhor.
BOlas, o Frederick foi simplesmente horrível quando teve de jogar a defesa direito. Pelo amor de deus. Nâo tenhamos memória seletiva.

Sexta-Feira

A posição dele é no banco.

Estando toda a gente em condições. É essa a posição dele.

Benfanatic

A verdade é que tem cumprido bastante bem naquela posição nos últimos jogos.

pevmac

Citação de: 220373 em 30 de Outubro de 2025, 10:40tem uma forma de jogar que combina melhor com o Lukebakio que o Dedic

não mexer, Dedic para o outro lado com o Dahl à frente, ou arranjar 1 extremo de jeito

Ou fazer a experiência de colocar o Dedic como o extremo esquerdo de pé invertido. Já lá jogou durante a carreira dele. Aliás, se não estou em erro, nos escalões de formação chegou a ser o 10 criativo.

220373

Citação de: pevmac em 04 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: 220373 em 30 de Outubro de 2025, 10:40tem uma forma de jogar que combina melhor com o Lukebakio que o Dedic

não mexer, Dedic para o outro lado com o Dahl à frente, ou arranjar 1 extremo de jeito

Ou fazer a experiência de colocar o Dedic como o extremo esquerdo de pé invertido. Já lá jogou durante a carreira dele. Aliás, se não estou em erro, nos escalões de formação chegou a ser o 10 criativo.
Sim, do lado esquerdo está tudo em aberto, sendo que Dahl e Dedic são jogadores feitos

Menino Do Rio

Não é mal pensado...

ajnogueira

Experimentar também Sudakov a central, e Ivanovic a guarda-redes a ver se pega.

Ríos a ponta de lança?

Menino Do Rio

O que eu gostaria mesmo de ver era um 3421:

Trubin;

Tomás, Otamendi e António;

Dedic, Enzo, Ríos, Aursnes;

Lukebakio, Sudakov;

Pavlidis.

Schjelderup alternando com o Sudakov.
Prestianni com o Lukebakio.
Ivanovic e Pavlidis disputando posição.
Dedic e Aursnes alternando entre a direita e a esquerda, com Dahl como opção na esquerda.

Acho que era o que melhor cobria as lacunas do nosso time.

pevmac

Citação de: ajnogueira em 05 de Novembro de 2025, 01:34

Ríos a ponta de lança?

Só alterava Rios para central e Suda para ponta...

Mas não...eu não estava a gozar. O Dedic já jogou efetivamente a extremo!
E a 10.

Teremos melhor para a posição? Se calhar não...

Tem mais características de desequilibrador ofensivo do que de lateral (a defender apresenta algumas lacunas).

Kloden

Citação de: pevmac em 05 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: ajnogueira em 05 de Novembro de 2025, 01:34

Ríos a ponta de lança?

Só alterava Rios para central e Suda para ponta...

Mas não...eu não estava a gozar. O Dedic já jogou efetivamente a extremo!
E a 10.

Teremos melhor para a posição? Se calhar não...

Tem mais características de desequilibrador ofensivo do que de lateral (a defender apresenta algumas lacunas).
Nao temos melhor que o Dedic para a posicao de ala/extremo esquerdo? Muito mal estamos entao...

O Dedic e' para jogar a lateral direito. Quanto muito na ausencia do Dahl (por castigo ou lesao), fazer um outro jogo a lateral esquerdo (ja que o Obrador parece nao contar...). Mais do que isso ja' e' inventar.

Roy Bean

Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: Serdeira23 em 02 de Novembro de 2025, 12:35

Defende melhor.
BOlas, o Frederick foi simplesmente horrível quando teve de jogar a defesa direito. Pelo amor de deus. Nâo tenhamos memória seletiva.

desiste deve haver pessoas k defendem o almeidinhos ainda

[R]

rkc

Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2025, 21:51Quase passa! Mas foi interceptado.
Quase corta! Mas o adversário é bom.
Quase finta! Mas a bola saiu pela linha de fundo.
Quase faz o passe longo! Não acerta um.
Agora é que é! Finta! Ah, o adversário cortou.
Quase pressiona! Mas está a 7 metros do adversário.
Quase ganha de cabeça! Mas não tira os pés do chão.
Quase ganha no físico! Mas são todos tãããããáo fortes.
Quase finta! De novo! Bola na linha lateral.
Quase faz o passe final! Acerta no defesa.
Quase faz golo! Bola no mato.
Quase ganhou a dividida! Mas estava a 2 metros do lance

E podia estar a noite toda nisto.

E hoje ainda fez 2 penalties.

A única coisa que mudou foi ainda naomter feito nenhum penalty.