LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Mozerovic

Citação de: Kloden em 04 de Novembro de 2025, 15:43
Citação de: Bogarim em 04 de Novembro de 2025, 15:14Uns 45 mil no estádio num jogo importante de Champions e ainda tem o descaramento de falar em aumento de lotaçao.

Mas também com os preços que se praticam, nao é de admirar.
Concordo. Se neste tipo de jogos o estadio nao enche, e' ridiculo falar em aumento do estadio. Ter um estadio com 80mil+ lugares so para 2 ou 3 vezes por epoca (se tanto) acho que nao vale a pena. Mais vale modernisar o que temos.

Para os costistas está tudo bem, por isso, Força

Pontix

Antigo estádio estava quase sempre com metade ou menos da lotação. Um estádio maior não é a pensar apenas numa lotação esgotada constante. É reduzir número de sócios em espera para RP e aumentar possibilidade de outros irem ao estádio. Se lotação média passar de 57000 (com 65000 de lotação) para 67000 (em 80000), objectivo foi conseguido.

Para já não falar do abuso nos preços dos bilhetes, de que não ouvi ninguém na campanha falar.

rdr10

Eu na minha inocência ainda pensava que com maus resultados esta direção caía, mas lá está, a quantidade de atrasados mentais que dizem que preferem perder mas manter o Rui Costa é elevadissima.

Clube completamente à deriva, sem troféus, sem glória, sem chama, sem brio, sem liderança, sem rumo, sem honra e principalmente sem ética.

Sábado vai-se eleger novamente a preguiça, a obscuridade e a falta de valores.

Parabéns a todos os responsáveis.

Di_Maria

Então, os vinhos de pacote não conseguem encher o estádio?

Daqui deste lado perderam 2 adeptos muito frequentes.

É a vida.

francisco

Com o bilhete mais barato a 35€ queriam milagres... Não há mesmo noção do poder de compra português

Almodovar1904

Ate 20€ para ir lá pra cima acho um exagero, quanto mais 40/45 😂

Almodovar1904

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2025, 17:33Com o bilhete mais barato a 35€ queriam milagres... Não há mesmo noção do poder de compra português

Sim, Tabem, mas quando jogarmos com o real, (provavelmente já eliminados) vais ver se isso é desculpa.

arodrigues84

Se metem estes preços para o jogo de amanhã, imagino quando recebermos o Real Madrid.

Nutmeg

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2025, 17:33Com o bilhete mais barato a 35€ queriam milagres... Não há mesmo noção do poder de compra português
O "presidente do povo" dizem eles...
Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

areal

O clube do povo, que se tornou no clube das elites.
A julgar pelas eleições está tudo bem.

força Benfica

Piso 3sup de todas as bancadas com tantos e tantos bilhetes por vender...

Preços ridículos.

Querem mesmo sacar ao máximo nem se dão ao trabalho quando podem esticar ou não. 

CHULOS!

eaglerp

No fim do jogo, continuaremos com os zero pontos...
VOTEM RUI COSTA

Diavolo Rosso

Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2025, 17:53Se metem estes preços para o jogo de amanhã, imagino quando recebermos o Real Madrid.
Mas aí até podem por a 200€ vai haver milhares a querer ir para fazer um vídeo para o Tik Tok do Vini, Bellingham ou Mbappé a jogar...

E quando um desse marcarem, ainda sacam do telemóvel para filmar o festejo.

IPASLB

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2025, 17:53Se metem estes preços para o jogo de amanhã, imagino quando recebermos o Real Madrid.
Mas aí até podem por a 200€ vai haver milhares a querer ir para fazer um vídeo para o Tik Tok do Vini, Bellingham ou Mbappé a jogar...

E quando um desse marcarem, ainda sacam do telemóvel para filmar o festejo.
Tanto esses como os que desejam as derrotas do SLB, têm uma coisa em comum e até podem nem saber, mas do SLB de certeza absoluta é que não são.

fdpdc666

«Vou ser bem recebido, passei no Benfica momentos incríveis»
Álex Grimaldo falou, no relvado da Luz, à BTV.

Grimaldo nos tempos do Benfica (Foto: MIGUEL NUNES)

Alex Grimaldo, atual jogador do Leverkusen e ex-jogador do Benfica, falou à BTV antes da conferência de imprensa: «O que sinto por estar de regresso? O Estádio da Luz é incrível, é um dos melhores estádios do mundo. Lembro-me, sobretudo, do último dia, porque foi muito especial — foi o jogo da minha despedida e logo a ganhar um título. Este estádio é lindo.»

A análise do espanhol ao futebol atual do Benfica: «É sempre uma equipa que quer ter a bola e que tem jogadores de muita qualidade. Vai ser uma luta muito forte para ver quem consegue ter mais posse e dominar o jogo — é essa a nossa intenção. Sinto-me bem. No último jogo, com o Bayern, fiquei no banco, pois achámos conveniente descansar para recuperar bem, porque há muitos jogos durante o ano. O ritmo é excessivo e, de vez em quando, temos de parar; acreditámos que este era o melhor momento para fazê-lo.»

A terminar, o que espera da receção dos adeptos: «Acredito que vou ser bem recebido, sim. Passei aqui muitos anos incríveis, com muitos títulos conquistados e muitos jogos disputados. Espero que seja um regresso bom e bonito.»

in A Bola