Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2025, 23:1094K de posts para te dizer que o Benfica é nosso!!!!!!!!

Calma que a gente não está habituada a essas rebeldias!
Nunca me enganaste com essa mentalidade Ultra.
É mas é um garotão com a mania que é ultra-net...

Kinkolas

Num jantar com cerca de 200 benfiquistas em Barracão, Leiria, ironizou com a situação financeira do clube e atacou o gestor: «Quem tem medo de crescer não pode assumir o Benfica» 

Que risada.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 23:31Num jantar com cerca de 200 benfiquistas em Barracão, Leiria, ironizou com a situação financeira do clube e atacou o gestor: «Quem tem medo de crescer não pode assumir o Benfica»

Que risada.
Deve ter sido um jantar bem regado.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 23:31Num jantar com cerca de 200 benfiquistas em Barracão, Leiria, ironizou com a situação financeira do clube e atacou o gestor: «Quem tem medo de crescer não pode assumir o Benfica»

Que risada.
Crescer o passivo?

Crescer o endividamento?

Crescer a incompetência?

Crescer a mediocridade?

Crescer a chalupice?

Crescer o fracasso desportivo?

Crescer o número de campeonatos e outros títulos dos rivais?

Crescer a mama e tachos para os Proenças e companhia?

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 04 de Novembro de 2025, 23:35

Que risada.
Deve ter sido um jantar bem regado.

Faroleiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Novembro de 2025, 23:49https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-anuncia-chief-scout-caso-venca-as-eleicoes-do-benfica-tenho-tudo-apalavrado

Oh, caraças! Há quem diga que isso pode ser gente a mais numa estrutura...
Só tachos e títulos manhosos: Chief Scout, Diretor de Futebol, Diretor Desportivo, Vice-Presidente de não sei quê no caso do Humberto Coelho....

É como sempre disse....o tacho no Benfica é muito melhor que o tacho político porque passa-se despercebido o tempo todo e não se tem de mostrar serviço nem prestar contas...

Espártaco

RGouveia.SLB

Que risada.

Tem que se ser mesmo um pobre de espírito e um calão do crl, para troçar de um gajo que ficou milionário com mérito após chegar a altos cargos internacionais.

PontapeDoIsaias

Eu queria ser como o rui costa.
Horrivel no meu posto de trabalho mas com credito infinito

piwo

"Pode ir buscar as gravações e as declarações daquela altura, de um jogador de 24 anos, mas é preciso conhecer a história. Nem sequer Vale e Azevedo ganhou essas eleições, foi Manuel Damásio. É preciso conhecer a história do Benfica "

Pois é...e tu nao conheces...o Manuel Damasio nessa altura ja estava em casa a comer pipocas.

CelsoMedeiros

Mercurio_10

https://www.facebook.com/share/r/19bJJh97Jo/?mibextid=wwXIfr

O que é espectacular neste desfile de horrores é que ninguém consegue dar uma razão para votar nele. É surreal. O medo de mudar e os feelings por caras e a facilidade com que se chama ladrão a uma pessoa com uma carreira notável e impoluta... enfim é esta gente que temos.