Eleições 2025

maxi04

stavares77

Citação de: pulmaursnes em 05 de Novembro de 2025, 00:29Se o Noronha não for eleito, será o maior erro da história do nosso clube e o clube ficará perdido de vez. Não há mesmo volta a dar.
Volta a dar, dá. Mas até isso acontecer ainda temos que cair mais fundo e só aí é que as mentalidades vão mudar. O futuro acabará por meter todos no seu devido lugar. Rui Costa á cabeça!

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 21:26Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Mas como já me cansei dessa conversa deixem que vos diga que Norte ou Sul é tudo o mesmo país. Mudam os sotaques e os dizeres mas a cultura política acaba por ser a mesma.
Ouvia e lia que "quando o Sporting for bicampeão, em Lisboa os Benfiquistas acordam", pois bem viu-se que a Norte em grandes áreas urbanas Rui Costa continuou a vencer e não foi por João Noronha Lopes não ter visitado essas zonas.
Simplesmente as pessoas querem Rui Costa porque é o menino que chorou quando jogou num amigável.
Se há mais apoio a Norte? Há outro tipo de apoio é inegável mas também há muitos mais jogos a Norte onde numa certa zona está centralizado o nosso futebol do que a Sul.
Isto apenas para dizer que os divisionismos que por vezes leio não fazem sentido

Sim, desilusão no meu Norte... demasiada gente desinformada e com medo de ser feliz

Isto não tem muito a ver com norte vs sul, o RC ganhou em quase todas as casas, algumas situadas a 10/15km do Estádio. Temos de perceber que as casas são o braço armado da direção do Benfica.

Pedro84

Ninguém vai mudar de opinião em relação a cada um dos candidatos. Noronha só ganha se os que nele votaram na 1a volta forem votar nesta 2a e se muitos que votaram Rui Costa não forem votar agora.

O povo tá carregado de gente ignorante, esta é a realidade. O Benfica de hoje é um exacto reflexo do país. Cunhas, tachos, jobs for the boys, money for the boys. E quem mostra intenções de mudar o estado das coisas, quem mostra intenções de estar contra o poder instalado (são só intenções, é verdade), é acusado de querer fazer exactamente o que é feito de forma interminável pelos que estão no poder há anos. É gente medíocre, sem ambição, limitada, controlada pela comunicação social e por os chavões habituais, pelo medo.

No caso do Benfica é ainda mais grave. Gente sem telhados de vidro, com provas dadas de sucesso, com trabalho e ambição, contra gente com provas dadas de insucesso, de incompetência, com uma nuvem de suspeição sobre si.

É muito triste ver este clube definhar a cada ano que passa. E tudo com a complacência dos que mandam nele. Dá minha parte, posso dizer que já nem sofro, nem raiva já tenho. Nesta altura, já só tenho de vontade de ridicularizar quem apoia este Benfica.

J_PN

Companheiros de luta, preciso da imagem do recorte de jornal do "não me cortem as pernas" e da tabela dos títulos dos ultimos 4 anos.

noideasforname

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2025, 09:20Companheiros de luta, preciso da imagem do recorte de jornal do "não me cortem as pernas" e da tabela dos títulos dos ultimos 4 anos.

Ainda levas um bónus

maxi04

Ja repararam que isto é a mesma merda.

Em 2020 foram a correr eleger o vieira. Em 2021 foi preso.lol

Em 2025 estamos iguais ou piores. Vão outra vez a correr defender o regime.

Pah zero aprendizagem.

Naruto

Citação de: maxi04 em 05 de Novembro de 2025, 09:33Ja repararam que isto é a mesma merda.

Pah zero aprendizagem.

Admitir que se está errado e foi enganado é lixado. É sempre mais fácil viver numa ilusão que não existe.

pmmp20

Ver estas entrevistas na bola do nuno, paneira e Tomás dá uma dor.

Pensar q os bebados do pacote vão desperdiçar uma direção destas para manterem vigaristas no poder.

react

J_PN

Citação de: maxi04 em 05 de Novembro de 2025, 09:33Ja repararam que isto é a mesma merda.

Pah zero aprendizagem.

E as lições de moral e ares de superioridade que um gajo leva de quem votou LFV em 2020 e RC em 2021? Como se tudo o que um gajo anda a dizer desde 2020 não se tenha vindo a confirmar.

Benfiquismo

Pode ser que o interesse do record dos 100 mil sócios votarem saia lhes o tiro pela culatra.

força Benfica

Espanha - Barcelona

Nova localização - 2.ª volta

Meliá Barcelona Sky

Carrer de Pere IV, 272, 286, Sant Martí, 08005 Barcelona, Espanha

França - Paris

Nova localização - 2.ª volta

Hotel Mercure Paris Gare de Lyon

2 Pl. Louis Armand, 75012 Paris, França

SonicYouth

Pessoa para um Costista:
- então vo ê està a comer um prato de cócó?

Costista:
- ah, sim. Já estou habituado.

Pessoa:
- mas olhe, tenho aqui um desafio: tenho aqui este prato tapado. Pode ser cócó ou pode ser um belo cozido à portuguesa (se preferir, podemos trocar por arroz de marisco ou leitão). Quer tentar?

Costista:
- nah, prefiro comer este cócó. É cócó que já conheço.  Mas obrigado na mesma.

o Noruego

Citação de: Aguiavareira em 04 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:42
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:38O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl
Caro Surreal9, ninguém está a colocar em causa a qualidade do Rui Costa com a 10. Agora o Rui Costa com o fato não fica muito bem.
As qualidades de 10 não significa que se transportam para as qualidades de fato e gravata.

O Rui costa é o melhor presidente de sempre. Grande Benfiquista. Não queremos mais vale azevedos no nosso clube

Pelo discurso nem sabes quem foi o vale Azevedo
Mandaram-te vir assustar as pessoas com esse nome e tu vieste
O que interessa é que caia no banco ao fim do mês o Benfica que se lixe
Ganha vergonha e atira-te ao mar
é ironia, está a gozar, e não é tudo por mal,
Isto é rir para não chorar

mas o pior mesmo seria não votar