Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2025, 15:36Presidente do porco não só a cagar na tola deste idiota, mas na tola de todos os chapulas que votam nele.

Presidente do Porto sabe é muito.

O que AVB hoje fez foi um favor enorme ao Rui Costa.

Atacou o Rui Costa, disse que estava no bolso do Varandas. Como tal, muita malta vai se unir em torno do Rui Costa porque foi atacado e se for preciso votar nele para mostrar todo o apoio.

O AVB pode ser muita coisa mas burro não é. E hoje a meio da intervenção é interrompido e faz questão depois de voltar atras e dizer o que disse. Não perdeu essa oportunidade porque sabe bem que isto é que pode garantir uma continuidade que lhe é a ele confortavel.

Camisola_20

Estou cada vez mais convencido que vence as eleições. O ataque de AVB vai fazer com que os chalupas se unam ainda mais em torno dele.

Mas tenho cada vez menos duvida que o proximo mandato dele vai ser curto. Não dura 3 anos no cargo...

aguia nervosa

Oh banana é mesmo verdade que estás no bolso do Vagandas como diz o Pilas Boas?

Kinkolas

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2025, 16:44Estou cada vez mais convencido que vence as eleições. O ataque de AVB vai fazer com que os chalupas se unam ainda mais em torno dele.

Mas tenho cada vez menos duvida que o proximo mandato dele vai ser curto. Não dura 3 anos no cargo...
Amigo, depois do resultado da primeira volta é 100% certo.

Nós é que só estamos aqui a tentar falecer de pé, mais nada. 

Já todos sabemos que este bananão de merda vai ganhar.

Vidito

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 16:33
Citação de: Vidito em 05 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2025, 15:36Presidente do porco não só a cagar na tola deste idiota, mas na tola de todos os chapulas que votam nele.

Chalupada: "Coitadinho do Rui! Vocês têm é inveja. Toma lá mais 50 votos!"

Já vi comentarios do genero

"Se o está a atacar é porque está a fazer um bom trabalho!"

Pena não terem usado a mesma lógica quando o velho corrupto atacou o JNL.

Eles arranjam todas as desculpas para meterem a cruz no Encosta. Não vale a pena.

Não são desculpas. São uns burros do caralho que não se interessam por nada que tenha a ver com o clube.

KKT

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2025, 16:44Estou cada vez mais convencido que vence as eleições. O ataque de AVB vai fazer com que os chalupas se unam ainda mais em torno dele.

Amigo, depois do resultado da primeira volta é 100% certo.

Nós é que só estamos aqui a tentar falecer de pé, mais nada.

Já todos sabemos que este bananão de merda vai ganhar.

Vamos sair de consciência tranquila, não nos resta mais nada.

Golbergz

sider

e depois todos vão dizer que nunca votaram nele :D

Smashin

"Isto só vai dar mais força ao banana"

MarcosCabral

Esta campanha do Rui Costa, é a versão de política do "Isto só torna o Porto mais forte"

OndaVermelha

Estou é para ver quem é que se mete cá nessa altura, são mesmo burrinhos aqueles vieiristas.

Bola ao Poste

Já nem presidente do Porto tem medo de o dizer publicamente.

Absolutamente degradante.

Zeca_Diabo

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2025, 16:42

Presidente do Porto sabe é muito.

O que AVB hoje fez foi um favor enorme ao Rui Costa.

Atacou o Rui Costa, disse que estava no bolso do Varandas. Como tal, muita malta vai se unir em torno do Rui Costa porque foi atacado e se for preciso votar nele para mostrar todo o apoio.

O AVB pode ser muita coisa mas burro não é. E hoje a meio da intervenção é interrompido e faz questão depois de voltar atras e dizer o que disse. Não perdeu essa oportunidade porque sabe bem que isto é que pode garantir uma continuidade que lhe é a ele confortavel.

Claro , a continuação do banana é ouro sobre azul para o fêquêpê  :cool2:

Zeca_Diabo

Citação de: sider em 05 de Novembro de 2025, 16:56

e depois todos vão dizer que nunca votaram nele :D

E depois avança o Simãozito e os chalupas esfregam as mãos e gritam "agora é que vai ser!"

Ogrande

Vai ganhar vai amanhã ainda vai é chorar