LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

joaom86

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:56Mas que merda de som é este do artista do regime Carlão? :rir:

Não tenho saudades nenhumas disto.

Podia ser o "assobia para o lado"

É o que o Rui anda lá há 17 anos a fazer  :whistle2:

HB

Um bocadinho incompreensível como uma equipa que estava a jogar tão bem e a criar tantas oportunidades, (mas falhando clamorosamente na finalização), após sofrer o golo, praticamente baixa os braços e deixa-se ir... foi uma queda anímica estrondosa da qual a equipa nunca mais se conseguiu levantar.

Isto é um sinal preocupante, a falta de confiança e o baixar de braços são problemas difíceis de reverter pelo menos no curto prazo.

kyza

Deixem lá as eleições. Hoje perdemos por incompetência principalmente do ataque. E nem sou admirador do dahl...

cwally

Estamos fartos de saber, não é jogador A nem B, não é treinador Zé nem tatica 123... é estrutural.

E teremos mais quatro anos desta merda.

Teremos não, eu não vou pagar nem perder muito tempo com isto. 

Quem escolhe por isto que suporte e perca a vida, eu cá estarei quando for para reerguer.

Xau.

Yokaipt

Gonçalo Fidalgo

Citação de: EagleRaY em 05 de Novembro de 2025, 21:56Já nem dói. Os chalupas que continuem a votar nesta merda.

Estava agora a refletir nisso. A minha vida não muda com o resultado já. Gosto de ver os jogos, sento-me a ver. Mas o jogo acaba, a minha vida continua.

Conseguiram mesmo fazer me desligar disto.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: alex_diabólico em 05 de Novembro de 2025, 21:50
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Novembro de 2025, 21:46O Mourinho vai-se desculpar com o árbitro, com a sorte, com a chuva e se ainda der tempo com as eleições.

Não acredito nisso... vai dizer a verdade.

Que falhamos uma carrada de golos. Essa é a verdade.

Agora vou sair daqui que temos comentários de frustrados piores que a exibição de alguns jogadores.

Temos ZERO pontos ao fim de quatro jogos na LC. ZERO pontos. E vêm para aqui andorinhas falar dos golos falhados e do azar e o caralho a sete. Eu é que estou mal neste clube. Foda-se...

Carlos Amorim

E lá está a malta das palminhas.
O cancro do Benfica. Ganhem ou percam batem sempre palminhas.

watt338

Pois, mas o Noronha tem o carisma de uma barata, como dizia o outro. Já pensaram nisto?

hormigo97

Eu estou a ver bem? Lenços brancos? É para o Ruizinho?? 🤣🤣