Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Votem nisto, coveiros de merda.

Todos os dias dou graças ao Senhor por o meu pai ser portista. Imaginem o desgosto de ele ser benfiquista e andar a votar nisto...

Isaaquinho

É votar neste boneco. Cada vez melhor. Não hajam dúvidas que já sabemos com o que contar.

Eu gostava de perceber o que crl esta gente tem no lugar do cérebro.

|OnE|

Eu assinava sem ler para te meteres no caralho.
E podia vir o Tino de Rãs para presidente.

superman_forever

Sai mais um comunicado contra o Noronha.

MaFd_R@_SLB

Calão, incompetente, preguiçoso, aldrabão, calhau com olhos, banana.

Não tou para esta merda mais 4 anos. Quem votar nele que leve com ele e com este Benfiquinha. Eu tou fora!

Sr. Coluna

+1benfiquista

O que interessa é o campeonato, seus radicais!!!!

mrshl

Depois dos resultados da 1a volta,.vocês nem sabem o como não me custou  hoje este resultado.. parece que saiu um peso dos ombros com a escolha que os sócios fizeram para o Benfica.

piwo

Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2025, 21:58Se tivesse vergonha na cara abdicava já e nem comparecia à 2a volta.

Achas? Com uma auditoria vai junto com o Kadafo la para dentro

Giorgos Karagounis

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: Axwell em 05 de Novembro de 2025, 21:55Estou-me a sentir reerguido, vocês não???

O Rui disse que tinha lançado as bases para o sucesso...será dificil na próxima época não fazer melhor do que nesta na champions  :crazy2:
Só se for a Champions feminina, ou assim. É que o 3º não vai à Champions.

Schumpeter1

Temos a massa associativa mais burra do mundo. Como é possível alguém sequer equacionar votar neste indivíduo? Incrível mesmo. Ainda percebo os que recebem de uma forma ou outra para votar nisto. Mas os outros? Enfim.

RumoAoMarquês

Antes fazer 0 pontos na Champions com o nosso menino do que ser campeão europeu a comer hambúrgueres!

Ramiro Lopes

Na entrada da sua última época do mandato, a saber que tem eleições, investiu como nunca, tentou o golpe de teatro com o Mourinho e ainda assim chega ao derradeiro dia das eleições em 3º lugar no campeonato e com 0 pontos em 4 jogos na Liga dos Campeões.

Se o mandato miserável e se o momento atual não forem suficientes para o Rui Costa ser varrido do Benfica, não há nada a fazer.
Quem votar nele que fique com o clube.

bruno_04

Tendo em conta que esta fase tem mais que a antiga fase de grupos és candidato a bater mais um recorde que pertencia ao teu padrinho... És uma máquina 🖕🖕🖕 Benfica europeu 😅😅😅

Pedro Nunes 28

Como é que existe alguém que consiga votar neste fdp