LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Sea_Shepherd

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:59A culpa disto tudo é do Naronha!!!!!

Esse hamburgueiro quer é tacho. Ele é perigoso, quer ser o novo Vale. Não vamos deixar cair o nosso Ruie. Prefiro perder com o nosso Ruie do que com o amburgas.

bmuc79

Vender o Turco ás pressas, sem um extremo decente, despachando o único que ainda tinha golo e sabia chutar uma bola, foi a gestão premium.

Lukebakio
Prestiani
Scheldrup

N fazem um jogador de jeito.

Este Lukebakio é um fuço, com um QI futebolistico de 50 no máximo, mas já é o menino bonito das bancadas...
Há coisas que só os adeptos do Benfica conseguem, votar no Rui e idolatrar cepos como o Lukebakio, pq bate umas palmas para a bancada....

SLusoB

Agora, o anormal do Rui Costa falar no mercado de Janeiro depois de estourar mais de 100M no mercado, como se não fosse nada com ele é mais uma prova da competência que ali reina.

1entremilhoes

Se colocarem estrangeiros a ver os nossos jogos e lhes disserem que o plantel foi montado pelos rivais eles acreditam.
Eu quando era miúdo tinha um jogo para o meu ZX Spectrum, Sabotador.
É disto que estamos a falar.

glopes

E o Mourinho e o maior e vai dar a volta. Resultado, iguais ou piores. Não aprendem.
Sábado mais uma maioria. Mesmo assim votam mais 4 anos disto.

Adepto10

Malta, calma!

Perdemos, mas foi por poucos, foi só por um golo de diferença. O que é importante é que ninguém se aleije, que que possamos normalizar a derrota.

Temos um grande presidente.

Quem gosta deste benfiquinha não se esqueça de dar uma força ao rui no sábado.

Quanto àqueles que são ambiciosos e querem ganhar sempre, querem que os jogadores entrem com garra, querem que haja um verdadeiro inferno da luz, votem Noronha.

slbenfever

Os bombos da Champions, mas o que interessa é manter o herdeiro na presidência e bater os recordes nas votações.

Notguilty

aafc

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:59

Esta imagem diz tudo.

Um único desgraçado chateado.

3 gajas batem palmas, daqui a 5 minutos já nem sabem com quem jogámos, mas a foto no Insta já está garantida. O resto tudo conformado e de cornos no chão mas vão lá também votar no noçe ruie.

Siga.
Essa imagem exemplificar é a burrice desta massa adepta.

Isso não é exigência, é parvoíce, não foi jogo para lenços brancos.

Quero acreditar que seja para o Ruie...

Purple Rain

Citação de: pimenta10 em 05 de Novembro de 2025, 22:02Eu sou sincero. Para mim é para bater no fundo, quero que percam sempre. Quem elege este escarro que está como presidente, para mim dá-me prazer imenso para os bêbedos e atrasados mentais que votam nele.

Podem dizer que não sou Benfiquista. Sou e muito mas não tenho mais paciência e estômago.

REPITO. É PARA PERDER SEMPRE ATÉ O CAVALO SAIR DO CLUBE.

You'll not walk alone my friend👍

vieirah1904

A culpa desta derrota é do Noronha, respondeu ao Villas-Boas e destabilizou a equipa.

nuno666

Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2025, 21:554 jogos 0 pontos.

Mais vale não participar.
tambem concordo acho que hoje e contra o newcastle podiamos tar a noite toda que nunca conseguiriamos vencer, por manifesto azar assim que se lixe a liga dos campeoes, tambem com a equipa que temos morremos sempre nos quartos ou nos oitavos nem vale a pena sonhar com esta treta

Rivero

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 21:59Ainda aplaudem, foda-se!

Também reparei. Foda-se! É inacreditável a facilidade com que os adeptos se resignam às derrotas.

Continuem a validar estes incompetentes. Venham mais 4 anos, sua cambada de ignorantes.

Eu pensava que nos tínhamos só transformado no Sportem.

Mas acho que nos tornámos em algo ainda pior.

SLBRulez

Citação de: Bernardo87 em 05 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: fnunes em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Bernardo87 em 05 de Novembro de 2025, 22:01Como ficamos de contas? Temos que ganhar os jogos todos?

Fazer 1 ponto para não ficar a zeros  :rir:
Não temos hipóteses?
Não conseguimos 1 ponto e agora vamos vencer ao Real Madrid ;D