Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2025, 21:52Quando derrotas europeias em casa tinha o Benfica antes do vieira-costismo? Quantas tem desde então?

Já fiz um post sobre isso há uns tempos. Velha Luz / Nova Luz. A diferença é assustadora. Assustadora

Survivor

Fazes me ter saudades do Damásio.

Esse ao menos foi se embora.

Mendes96

Domingo aparece com um sorriso nos lábios a agradecer aos chalupas analfabetos que votaram nele

Benfica para mim morre no sábado e sinceramente vou ganhar nojo e rancor a este "novo" Benfica

red_heart

A MESA HOJE JA SABE QUE VAI LEVAR COM ELE

Festivus

Se este indivíduo for reeleito, desisto do Benfica.

HB

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Novembro de 2025, 22:06"Reerguemos o Benfica"

para voltar a fazer 0 pontos na Champions

Carrega noçe ruie

Eu acredito que não vai acabar assim, o Benfica ainda vai jogar com o Ajax.

dghost

O Rui teve o azar de herdar um plantel deficitário para esta época.

O culpado não sei quem é, mas o Rui tá inocente.

Tiago_Patatas

Sábado vai ser o dia da mudança.

Mais de 400 milhões só  para 1 campeonato, 1 taça da liga e 2 supertaças em 4 anos.

Mais os 5 treinadores, perder influência na liga e na fpf, o porto a ser campeão na luz, o sporting bicampeão após 70 anos, vender ao desbarato o João Neves e o Gonçalo Ramos, buscar jogadores banais a preços milionários como o Kokcu, Jurasek e Arthur Cabral e 0 pontos na liga dos campeões.

Basta de mediocridade.

O Benfica está acima de tudo, e sábado vamos demonstrar isso.

Paulojdsc

A serio que ainda ha alguem que vai votar neste gajo?

odistraido

E o outro é que é o Azevedo haha

LegendsNeverDie

O Benfica europeu do banana.

Parabéns sabujos que votam nesta lista.

Kinkolas

Centenas de milhões gastos para fazer zero pontos na Champions e levar na peida de toda a gente.

"O meu parsidente é o Rui Costa, o maestro. O outro que vá fritar amburgas"

Diavolo Rosso

A sorte deste gajo é o Braga só ter começado a jogar à bola em Novembro, se este Braga começa assim desde Agosto e íamos a caminho de um 4° lugar que era um mimo.

eaglepin3

Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

brazio

Citação de: HB em 05 de Novembro de 2025, 22:04Até o Grimaldo diz que se pudesse votaria no Rui Costa, FDX CRLH%$#"!!! :tickedoff:

Normal são pontos grátis a pingar.

Qualquer adversário votaria Banana a trinta anos.