LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

kramxel²

Depois de 2 jogos sem ver o Benfica, por escolha, decidi voltar a ver logo este...

Equipa de piscina dos pequenos com treinador de piscina dos pequenos.

Boa sorte!

nuno666

Citação de: Ginkgo em 05 de Novembro de 2025, 22:02Já se pode dizer que o Mourinho é um treinador banal, sem qualquer rasgo, incapaz de tirar qualquer coelho da cartola ou sequer de fazer evoluir consistentemente uma equipa?

Por metade do ordenado arranjavamos bem melhor, não garantia era votos.
sim hoje a culpa e mesmo do mourinho, deves ter de passar numa otica amigo, para veres melhor o jogo, a culpa e do mourinho das bolas irem a barra, a culpa e do mourinho do arbitro ter inclinado o campo, e o var estar a ir ao rabinho do assistente de var no lance do penalty sobre o leandro, a culpa e do mourinho do plantel ser o pior dos tres grandes?
 santa paciencia, e preciso saber que tem derrotas que os treinadores nao sao culpados mas sim os jogadores, e hoje a culpa e so exclusivamente dos jogadores, eu ate digo que o RC é um banana, mas neste jogo ele nao tem culpa, tem culpa sim foi de ter deitado ao lixo 30 milhoes no sudakov e ter vendido o kerem, com um jogador bom de 30 milhoes e mais o Kerem alguem tem duvidas que hoje venciamos???? eu NAO TENHO
FORÇA BENFICA VOTEM NORONHA

Armani

B.Verissimo

Citação de: Boxtobox em 05 de Novembro de 2025, 22:10André Almeida a comentar na SportTV.

Um cepo comentador

Tinha mais currículo para ser presidente do Benfica que o chulo Rui

Carlos Amorim

Fazer zapping. Paro na CMTV e um indivíduo a dizer que a culpa é dos jogadores. Nunca é de quem manda, lol.
Ainda disse que o Rui se fosse jogar fazia melhor.
Não há hipóteses contra estes encostistas.
O Rui nunca tem culpa de nada. Mas afinal quem é o presidente? Quem manda no clube?
São os jogadores, lol. Eles é que decidem vir para aqui, lol. Ninguém os escolhe, lol.

diego040675

Mais um prato de merda á lá carte do restaurante do bosta

Comam chalupas
Comam

É merda, mas é merda boa

van33

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Ao que o Benfica chegou.  :crazy2:
Foi isto que escolheram

sergio19azb

Citação de: karmin em 05 de Novembro de 2025, 22:08O Mourinho pediu apoio mas estes adeptos vão ao estádio para ver a águia e o espetáculo de luzes não vão para ajudar a equipa a ganhar, tristeza!!
Adeptos hambúrgas 🍔

GTam

Tornamo-nos o lolting... nc pensei dizer isto mas é verdade!

Talvez ainda pior, pois esses nc investiram 400 milhões num mandato só pra serem o clube c menos títulos dos 3 grandes!

twixslb

Citação de: Maytay em 05 de Novembro de 2025, 22:00Não treinador que aguente ... nem presidente que aguente ... nem adeptos que aguentem..

quando temos jogadores que são um monte de esterco .. que não têm a noção de responsabilidade de ter que ganhar.

Isto só lá vai quandos estes meninos mimados forem mas muito muito bem apertados..
não há presidente que aguente por os jogadores serem um monte de esterco? Quem os contratou caralho fui eu ?

Bullseye_SLB

Citação de: skydevil em 05 de Novembro de 2025, 22:10Este é o Benfica que os adeptos merecem e querem.

Isso é o que me agrada neste momento! Pena do pessoal que pensa como nós

xico17

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Novembro de 2025, 22:11Fazer zapping. Paro na CMTV e um indivíduo a dizer que a culpa é dos jogadores. Nunca é de quem manda, lol.
Ainda disse que o Rui se fosse jogar fazia melhor.
Não há hipóteses contra estes encostistas.
O Rui nunca tem culpa de nada. Mas afinal quem é o presidente? Quem manda no clube?
São os jogadores, lol. Eles é que decidem vir para aqui, lol. Ninguém os escolhe, lol.

Síndrome de Estocolmo.