Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Dia 9 vai apelar á união.

Quando acabarmos em terceiro/quarto vai dar mais uma hipotese ao Mourinho, depois vende meia equipa, compra meia equipa, começa a epoca e despede o Mourinho há 4ª jornada.

Vai buscar um treinador qualquer que seja manso, culpa a falta de resultados no treinador não ter feito pré época.

A culpa? Dos cepos dos jogadores.

Sempre.

Até á tentativa de venderem o clube...depois os burros que votam nele vão dizer que tem de ser, coitado do Rui ficou sem opções.

Não contem comigo para fazer figura de mimo nisto.

PaulinhoB

Assim não Nóronha sempre a desestablizare, para mim isto é o ano zero do rui no final da próssima época fasemos as contas

Ft.johИИ

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:15Os próximos jogos da Champions são mais fáceis?
Pode até ser contra o Auckland que o Benfica do Banana arranjará maneira de empatar ou perder em casa.

Fearless

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2025, 22:01Os benfiquistas vão conseguir eleger este gajo mesmo com este desastre à vista.

Benfiquistas de vinho do pacote que nao sabem escrever a merda de uma frase sem erros...
O Hugo Gil ja arranja uma desculpa para essa carneirada toda.

Merecemos isto tudo.

Quer dizer, nós não.

Mariachi

A unica questão é só perceber quantos votantes mais ganhou depois de hoje...

E não estou a ser irónico.

Mendes96

Faz me ter saudades do Vieira

Até sinto nojo em escrever isto mas é a mais pura das verdades

piwo

Citação de: Mendes96 em 05 de Novembro de 2025, 22:13Matematicamente ainda é possível

Ate ainda podemos ser campeoes europeus. É acreditar !

odistraido

É realmente o Azevedo II. Só falta levar 7. Daqui a 4 anos quero ver quem é que vai lidar com as contas.

2fenix2die

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:11O Rui não joga. O Rui não treina. O Rui não preside.

Deixem o Rui em paz.

Na verdade o Rui não existe, é um bibelot, um espantalho, um ser completamente inútil, que se não tivesse nascido com talento para o futebol, era um miserável, pois não tem jeito para nada, não quer fazer nada, não gosta de trabalhar, e estaria a viver do rendimento mínimo.

E neste tipo de pessoa, que os acéfalos dos sócios Benfiquistas votam.

N1c0

Em relação ao ano passado vamos fazer menos uns 30M na Champions (menos vitórias e sem qualificaçãopara os oitavos). Também não haverá mundial de clubes. E a continuar assim se calhar nem qualificação para a próxima Champions haverá.

Isso no maior investimento da história.

Sorrir e acenar.

brazio

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:15Os próximos jogos da Champions são mais fáceis?

Depende do lado que se vêm as coisas.

Imagino que para um Mbappe já está a visualizar o hat trick mais fácil de toda a sua carreira...

divica

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2025, 22:13Cabrões da oposição que mandam o Director Geral queimar jogadores.
amanha acho certo que se falarem do mario branco o noronha vai logo disparar com isso.

isto é o tipo de coisas que só acontece ao Benfica. Se tivessemos vendido 1 jogador ao leverkusen este ano tinha sido ele a marcar com a assistencia do dahl.

BENFIKA

O Villas Boas é que vai pagar a fatura...vai sair comunicado

Utopia

Sim, para os nossos adversários.